📍RJ, 2019.
Ficamos na praia até uma hora da tarde, o sol já tava forte. Noga tinha dado ideia pra eles almoçarem lá em casa. Ele e luís tinham aparecido agora, sabe lá Deus o que estavam fazendo, porque nos deram um chá de sumiço.
Então mandei a localização da minha casa pra eles e tinha pedido pra vê preparar o almoço e só arrumar a mesa que tinha no quintal de lá de casa.
Tomei um banho, lavei e hidratei meu cabelo e coloquei uma roupa confortável. Desci e uns minutos depois arrasca chegou, um dos primeiros.
Arrascaeta: Oi Lu. Trouxe coca. - deu uma levantada no produto.
Luísa: Não precisava, arrasca. A verônica, minha governanta preparou um suco pra gente, tá geladinho.
Arrascaeta: Já trouxe, agora já tá feito.
Luísa: O amor da sua vida tá tomando banho.
Arrascaeta: Queria conversar com você sobre isso.
Luísa: Já pode ir entrando. - dei espaço a ele, que entrou. - vamos pro quintal.
Eu fui o guiando até lá e nos sentamos, onde nathaly estava.
Luísa: Daqui há uma hora ela desce, não é nat? Até a nathaly terminou de tomar banho e ela não.
Nathaly: Não tenho dúvidas. - sorriu.
Arrascaeta: Toda vez que a gente saia, a gente se atrasava. Ficava batendo o maior papo com os pais dela, enquanto ela se arrumava.
Luísa: É, desse jeito.
— Nós seremos as cupidos desse amor. - deitei minha cabeça nos ombros da nat - O que você quer? A gente vai te ajudar.Arrascaeta: Gosto dela e quero recomeçar tudo de novo.
Luísa: Dá tempo ao tempo, deixa ela reconhecer esse novo arrasca, que com certeza mudou desde a última vez que se viram. Não tinha dúvidas que ela com certeza deve estar sentindo algo indiferente naquele coraçãozinho. Você sempre foi o dono dele, arrasca.
Nathaly: E depois que ela foi trabalhar com a luísa, nunca mais se relacionou com ninguém. No máximo umas ficadas, nunca teve ficante fixo. Ela nunca esqueceu você, Arrascaeta. Respeita o tempo dela, uma hora ela revela aquele espírito que você conhece.
Gabriel foi chegando no meu quintal e eu não entendi nada, a campainha nem tocou.
Gabriel: Cheguei!
Luísa: Quero saber como que você entrou na minha casa.
Gabriel: Pela porta, por onde seria?
Luísa: Eu sei disso, seu idiota. Como entrou sem fazer barulho?
Gabriel: Sua governanta tava saindo e eu ia tocar a campainha, ai ela deixou eu entrar, tirou até foto comigo, eu gostei dela.
— Foi mal a demora, acabei demorando um pouco porque tava fazendo um pavêzinho pra vocês, me valorizem.Luísa: Puta que pariu, esqueci o quanto você cozinha maravilhosamente bem. Fiquei até com água na boca.
Gabriel me entregou o vidrex e eu coloquei no congelador do quintal mesmo
Gabriel: O pai aqui, faz tudo. - se exibiu e eu revirei os olhos.
Arrascaeta: Por isso não pode dar confiança a ele.
Luísa: Depois de tantos anos, tinha até esquecido.
Bh, gi e lolo entraram junto com a carol.
Bh: Cheguei hein, tô mortão de fome.
Gisellen: Bruno, pelo amor de Deus. Me desculpa por ele, luísa.
Luísa: Nada, gi. - sorri.
Gisellen: A gente trouxe sorvete, onde eu coloco?
Luísa: Ali, nesse congelador. - apontei.
Ficamos por lá conversando e descobri que bh é muito engraçado, dentro de alguns minutos noga e luís vieram até nós.
Eles me ajudaram a pegar as comidas, que colocamos na mesa e logo comemos, todos nós estávamos mesmo com fome. Depois comemos as sobremesas e ficamos conhecendo um pouco melhor uns aos outros. E então eles foram embora e eu fui tirar um cochilo.
Eu acordei com meu celular tocando e despertei.
Tenham uma ótima leitura! 📚 e deixem a ⭐
Hoje tem jogo hein!! Bora BRASIL. 🇧🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Reencontro. || Gabriel B.
RomanceLIVRO 01 DA SAGA GGG Há alguns anos atrás, em busca da sua liberdade financeira, Luísa decide deixar Gabriel, e fazer uma faculdade de moda fora do Brasil. Alguns anos depois a mesma fez o maior sucesso com seu talento e virou uma estilista famosa e...