📍RJ, 2019.
Saímos do carro de gabriel e ele abriu a porta, achei esquisito o mesmo ter a chave da casa do bh, porém não questionei. Assim que gabriel fechou a porta, ele veio me guiando até o quintal, onde carol se encontrava grudada com arrasca.
Luísa: Boa tarde gente. - abracei gi.
Gi: Oi amiga.
Luísa: Fala bh. - ele me abraçou.
Bh: Quais são as novidades?
Luísa: Sei lá, não tenho nada de interessante.
Carol e arrasca vieram pra nossa mesinha.
Carol: Oi meu bem - ela beijou minha bochecha.
Luísa: Oi carol. - sorri.
Arrasca: Pensei que não viesse.
Luísa: Resolvi ver vocês, gosto de todos, menos do gabriel.
Gabriel: Desculpa se minha presença é tão péssima pra você. - fez sinal de rendição.
— Mais ontem você não reclamou quando me beijou no show.Todos os olhares naquela mesa se direcionaram a mim e eu o fuzilei com os olhos por isso, se eu pudesse eu o matava ali mesmo.
Bh: Meu Deus, você jogou na janela mesmo. - arregalou os olhos.
Gi: Vamos almoçar, gente? Só estávamos esperando o gab e a lu. - disse, tentando mudar de assunto.
Arrasca: Gabriel, tem uma marca querendo fechar parceria com a gente, tem uma caixa lá no carro, vamos lá?
Gabriel: Que estranho, não me mostraram nada.
Arrasca: Carolzinha, já volto, vamos lá fora gab.
●●●
Arrasca me levou até a saída da casa, e foi aí que eu percebi que não havia parceria nenhuma.
Arrasca: Gabriel, precisava explanar pra todo mundo, e daquele jeito?? Meu Senhor.
Gabriel: Óbvio, ela me tratou super mal. Falou que não gosta de mim.
Arrasca: E você acha que isso é verdade? Se ela ficou com você, é porque ela deve gostar de ti, seu idiota.
Gabriel: Agora já foi, o que eu vou fazer?
Arrasca: O mínimo, que seria pedir desculpas.
Gabriel: Vou pensar.
Arrasca: Pensa então, que eu vou contar da sua ótima educação pra tia lindalva. Acredito que ela ficará muito feliz em saber que a criação que ela deu para o filho tá progredindo.
Gabriel: Eu te odeio, arrasca.
Arrasca: também te amo.
Voltamos para a mesa e almoçamos, eu, bh e arrasca ficamos com as louças e servimos as sobremesas.
Ficamos a tarde toda naquela resenha e logo pela noite eu fiquei encarregado de também levar a luísa para casa, e sei que seria a última coisa que ela queria no mundo.
Assim que estacionei ela agradeceu e quando iria abrir a porta, eu a tranquei.Luísa: Poderia abrir a porta, por favor?
Gabriel: Não.
— Queria te pedir desculpas por mais cedo, eu agi como um babaca mesmo, o arrasca falou comigo e eu fiquei pensando sobre. Me desculpa, sério.Luísa: Tudo bem, gabriel. Só acho que não tinha nenhuma necessidade de numa brincadeira que eu fiz, você soltar isso. Não gostou? Fala comigo, não precisava ter explanado um momento nosso no qual após isso não vou repetir, para você não fazer novamente o que fez comigo, hoje.
Gabriel: Me desculpa, sério.
Luísa: Tá pedindo desculpa pela mesma coisa, de novo? Eu já te perdoei.
Gabriel: Tô pedindo por isso.
Imediatamente segurei em seu queixo e grudei seus lábios no meu, ela tentou relutar no começo, mas, logo cedeu, nossas línguas disputavam espaço entre si, finalizei dando uma mordidinha em sua boca e ela sorriu.
Luísa: Se contar pra alguém de novo, juro que não olho nunca mais pra essa tua cara.
— Até mais.Gabriel: Até.
Destranquei a porta e a mesma foi embora, esperei ela sair e dei partida para a minha casa.
Tenham uma ótima leitura 📚 e deixem a ⭐!
●●●
foi mal pelo sumiço!! não desistam de mim 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Reencontro. || Gabriel B.
RomanceLIVRO 01 DA SAGA GGG Há alguns anos atrás, em busca da sua liberdade financeira, Luísa decide deixar Gabriel, e fazer uma faculdade de moda fora do Brasil. Alguns anos depois a mesma fez o maior sucesso com seu talento e virou uma estilista famosa e...