dois.

422 18 1
                                    

📍RJ, 2019.

Acordei com a rafa do meu lado, e os pensamentos em seis anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a rafa do meu lado, e os pensamentos em seis anos atrás.

A palavra: e se? Ficava martelando em minha mente sem parar, e se ela ficasse aqui, como seriam as coisas, será que ainda estaríamos juntos? Será que ela seria quem ela é hoje? É impossível não saber quem é ela, desejava isso, mais não conseguia, fora que ainda treinava com o irmão dela.

Mais com o tempo, aprendi ser frio com algumas coisas, como meu sentimento por exemplo. Nunca gostei de ninguém, depois dela.
Tento esquecer ela beijando outras bocas, me distraindo com outras coisas. Por enquanto não consigo, porém uma hora vou obter sucesso.

Gabriel: Rafa. - ela abriu os olhos. - eu vou pro treino, mais tarde volto. - beijei sua bochecha.

Rafaella: Eu vou pra paris, esqueceu? Tem lojas por lá querendo fazer parceria comigo, fora que eu vou ver minha família.

Gabriel: Ok. Boa viagem. - ela sussurrou um obrigada e voltou a dormir.

Eu e ela namoramos há uns anos, mas, são tantas idas e vindas que não só eu como as pessoas estão cansadas disso. É uma coisa que eu assumo, temos uma conexão inexplicável, mais acredito que exista numa amizade, parceria, não num relacionamento.

Tomei um banho e troquei de roupa, peguei meus pertences e desci, onde encontrei meus pais e dhiovanna acordadas. Estavam sentados na mesa tomando café.

Gabriel: Bom dia aí família, amo vocês. Tô saindo, tenham um ótimo dia.

Lindalva: Venha tomar café conosco, gabriel.

Gabriel: Vai ter café da manhã no ct, tô um pouquinho atrasado, e como tô iniciando meu ano é melhor seguir as regras.

Valdemir: Vai lá meu filho, que Deus lhe proteja.

Gabriel: Amém.

Fui direto pra garagem e peguei um dos meus carros, entrei nele e dei partida pro ct.

Cheguei lá e cumprimentei meus companheiros e fui me trocar, descemos pro gramado e enquanto abel não chegava fui cumprimentar minha dupla.

Gabriel: Fala seus puto.

Arrasca: Lá vem ele. Bom dia gabi.

Bh: Fala comigo vagabundo. - fizemos toque.

Arrasca: Lá vem o abel.

Abel havia nos instrucionado o plano de hoje, eram as voltas para aquecer e começaria o treino.

Bh: E com a rafa, como estão as coisas?

Gabriel: O mesmo de sempre, sexo e no dia seguinte a gente não sabe nem como olhar pra cara um do outro.

Arrasca: Bruno, o discurso é contigo.

Bh: Cê sabe né mano que eu considero a rafa pra caramba, não queria ver vocês assim, mais termina com ela, já que vocês não sentem nada. Sexo não é a base de tudo e você sabe disso. pensa sobre, ou tenta mudar, coisa que a gente sabe que você não vai fazer. - debochou.

Gabriel: Ainda bem que cê sabe, cês sabem que eu sou casado com a putaria, abandono nunca pô! Mais vou pensar e tentar chegar a uma conclusão sim, só porque você é meu amigo.
- O dia que vocês me verem casado, vai ser o dia de são nunca!

Abel: Cala a boca gabriel, vai correr!

Gabriel: cala a boca gabriel, vai correr! - o imitei com uma voz fina, bh e arrasca riram comigo.

Depois das voltinhas treinamos escanteio e finalização pela manhã, almoçamos e pela tarde treinamos com a base sub-20.

Finalizamos nosso treino as quatro e meia, havia tomado um banho e já estava no caminho de casa quando recebo uma mensagem de dhio.

WHATSAPP ON 📳
dhio ❤

- bi.
será que você poderia
vir me buscar aqui? tô na loja da
luísa.
📍localização.

saí do treino e to chegando
pela barra.
daqui há quinze minutos te pego.
beijos. 💘💘

beijos.

WHATSAPP OFF 📴

Saí de lá e dentro de exatos quinze minutos cheguei por lá, ela saiu e a luísa tinha se despedido dela, fiquei admirado quando vi aquela mulher, se na época que a gente namorou ela era bonita, agora ela está um espetáculo.

Logo escuto batidas no vidro do carro e desperto da realidade. Abro a porta pra dhiovanna e ela entra.

Gabriel: Tava distraído mexendo no celular, foi mal.

Dhiovanna: Tudo bem. Vamos?

Gabriel: Vamos sim.

Tenham uma ótima leitura. 📚
E não se esqueçam da ⭐!

 📚E não se esqueçam da ⭐!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Valdemir S. Almeida, 47 anos.
Pai de Gabriel e Dhio.

Lindalva Barbosa, 45 anos.
Mãe de Gabriel e Dhio.

Nosso Reencontro. || Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora