📍RJ, 2019.
Luísa: Oi, tudo bem? - ela assentiu.
— Oi meninas. - acenei para todas.Marília: É um prazer conhecer você. - me abraçou assim que me sentei ao seu lado. - fica a vontade.
Luísa: Obrigada pelo carinho. - sorri.
Nina: E você e o Gab, estão namorando no off ou só inventaram aquele negócio pra pararem de encherem o saco de vocês?
Luísa: Não, o que a minha acessoria disse é o que realmente é. Prefiro ser uma só e agir assim. Estamos procurando nos entender pra realmente vermos se engatamos em um namoro. - falei e ela sorriu.
Manu: Você realmente pegou ele da rafa como dizem?
Luísa: Então, Emanuelle, né? - ela assentiu - eu não estou necessitada de homem algum para eu ter "pegado" - fiz aspas - ele da sua ex companheira, até porque isso é o que não me falta. Ele após ter encerrado seu relacionamento, nos aproximamos bastante e ele resolveu sentar e conversar comigo como um adulto maduro no qual ele é, para ver se existia algum sentimento da minha parte. Mais agora eu, me humilhar por homem? Não me rebaixo a esse nível, ao contrário de você, inclusive. Sabe que é feio o que fez com minha amiga né? - me referi a Lorena, sendo direta com ela.
Carol que já sabia da história de vida dela com o Batista riu, algumas das garotas riram após a reação de Carol, outras ficaram de queixo caído, Bruna riu junto com a Carol. E ela ficou tão desconfortável que foi embora.
Bruna: Nossa, acho que se a Lorena estivesse aqui teria dado umas boas gargalhadas.
Luísa: Poxa, que pergunta! A pessoa rouba o namorado dos outros e vem me dizer um negócio desse? Tava pedindo né.
Monick: Já tá no nosso grupo, certeza! E mesmo que ela e ele não deem certo, saí mais não filha. As garotas te amaram, disso pode ter certeza.
Arrascaeta: Posso saber do que as mocinhas tanto riem?
Bh: Cês sabem qual foi da Manu ter ido embora com o Batista?
Luísa: Eu sei de tudo, na verdade, todas nós sabemos.
Bh: Mais cunhada, me conta tudo.
Luísa: Vamos pra um lugar mais reservado. - nos sentamos nas gramas, um pouco afastados deles e eu contei tudo.
Arrasca: Você é demais, mais ela pediu também né.
Bh: Olha, dessa eu não sabia e eu tô chocado, no chão. - eu e arrasca rimos, pq teoricamente ele estava no chão - Gente quem é ela pra soltar uma dessa? Ano passado ela roubou o Gabriel da irmã do Ribas, até eu que não estava fazendo parte do grupo fiquei sabendo, ou melhor, o Brasil inteiro né?
— Eu tinha era vergonha de soltar uma dessa.Arrasca: Faria de tudo pra ver a reação da Carol, ela não disfarça. Só escutei o berreiro dela.
Luísa: De fato fez um bom escândalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Reencontro. || Gabriel B.
RomanceLIVRO 01 DA SAGA GGG Há alguns anos atrás, em busca da sua liberdade financeira, Luísa decide deixar Gabriel, e fazer uma faculdade de moda fora do Brasil. Alguns anos depois a mesma fez o maior sucesso com seu talento e virou uma estilista famosa e...