nove.

207 15 1
                                    

📍RJ, 2019.

Colocamos gabriel debaixo do chuveiro, gabriel bêbado parecia uma menina de onze anos birrenta e mimada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colocamos gabriel debaixo do chuveiro, gabriel bêbado parecia uma menina de onze anos birrenta e mimada.

Assim que o vestimos, o mesmo se virou de lado e começou a roncar. Dei graças a Deus e descemos, saímos de sua casa e arrasca nos levou até nossa casa.

Luísa: Nat, só abre a porta e pode ir descansar. - falei enquanto eu e arrasca estávamos tirando carol do carro.

Como a mesma estava dormindo, pedi pro arrasca colocar ela sentada no sofá e eu comecei a cutucar a mesma, que despertou.
Acabei dando um banho na mesma, eu e arrasca estávamos encharcados. Arrasca por dar banho no gabi e eu por dar banho na carol.

Luísa: Arrasca, você não tá cansado não? Qualquer coisa você dorme no quarto dos hóspedes, te empresto uma roupa do noga.

Arrasca: Eu tô pertinho de casa Luísa, fica tranquila. Quando eu chegar eu aviso no insta, já que não tenho seu número.

Luísa: Então anota pra você me avisar. - falei e passei o número.

Me despedi de arrasca e subi, tomei um banho e quando tinha saído do banheiro meu celular tinha uma notificação do arrasca. O respondi e coloquei meu celular no carregador sobre a bancada da minha cama e dormi.

●●●

Acordei com meu celular tocando, assim que atendi, era bh.

LIGAÇÃO ON 📳
Bruno h. (gi)

— Alô, Luísa?

Oi bh.

— Vem pra cá, pra minha casa. Tô fazendo um churrasco. Arrasca passou aí mais cedo e buscou a carol, a nathaly disse que não viria, ela parece que marcou um almoço com a irmã e o cunhado.

Beleza. Pode ser, só me manda a localização.

— Gabi daqui a pouco tá saindo de casa, pedi pra ele te buscar caso você fosse. Só vou confirmar pra ele e passar seu número pra ele ir se comunicando contigo.

Ok, eu vou me arrumar e daqui a pouco chego aí, beijos!

— Tchau!

LIGAÇÃO OFF 📴

Fui tomar um banho e coloquei um short, um cropped de manga longa, e meu tênis. Passei uma maquiagem bem levinha e desembaracei meu cabelo, que estava molhado e deixei secar naturalmente mesmo.

Recebi uma mensagem do gabriel dizendo que já estava chegando, então peguei minha bolsa e coloquei minhas coisas de pertence dentro dela e desci.

Gabriel me esperava dentro de seu carro. Abri a porta e o mesmo mexia no celular.

Luísa: Oi gabriel, boa tarde.

Gabriel: Oi lu. Vamos? - assenti.
— Mano, eu acordei sentindo o mundo desabar na minha cabeça.

Luísa: Você também bebeu horrores, carol deve estar igualzinha a você. Arrasca saiu da sua casa encharcado de água, ainda me ajudou a levar a bonita da carol pra casa.

Gabriel: Esse cara tá de quatro pra essa tua amiga, velho. Ele faz de tudo pra agradar vocês.

Luísa: E ela também gosta dele, acho que estão deixando só rolar.

Gabriel: Igual a gente? Quando vai assumir que ainda existe um sentimento aqui? - apontou pro meu coração.

Luísa: Quando você deixar o seu orgulho idiota de lado. - sorri.

Eita!! 👀
Tenham uma ótima leitura 📚 E deixem a ⭐!

publicações.

publicações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 626.775 💬 89.192

luisarodrigues: boa tarde meus amores, domingou! 💨

gisellenr27: Linda, amiga! 😍 - ♡

gabigol: Gatinha.. 🔥❤ - ♡

carolineoliveiira: Maravilhosa! 🤤 - ♡

centraluisarodrigues: Somos apaixonadas. 😻
|luisarodrigues: Amo vcs, meus mores da central!

subcelebrities: Boa tarde, lu! 💗 - ♡

marilia_nery: Esse cropped é da lr? - ♡ Lindaaaa
|luisarodrigues: Sim meu amor, ainda não está no site, é da nova coleção!

ninaache: Lindezaaa 💓 - ♡

ver mais comentários

Nosso Reencontro. || Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora