oito.

230 8 0
                                    

📍RJ, 2019.

Luísa: Ah arrasca, ele falou que tinha um show pra fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luísa: Ah arrasca, ele falou que tinha um show pra fazer.

Arrasca: Aiai luísa... Você acredita nisso? Ele não é homem pra você.

Luísa: Começa não hein! Tu é da carol. - falei e a mesma me encarou.

Carol: Sou de ninguém não! Tá maluca?

Luísa: Brincadeira mô - fiz coração pra ela.

●●●

Logo kevin o chris foi se apresentar e começou a tocar suas músicas.
Pra finalizar, o mesmo iria tocar o medley da gaiola e uma outra que não conhecia.

Luísa: Finalidade era ficar em casa
Mais me falaram que o Denis é o bicho
E eu brotei só pra ver as danada fazendo isso.

Nathaly: Oi, com bum
Oi, com bum
Oi, com bumbum ela arrasta
Na quadra, ela arrasta

Eu e nathaly rebolamos sem fim, gi tentava nos acompanhar, pique iniciante. Enquanto carol que se dizia não ser de ninguém conversava horrores com o arrascaeta, se duvidar, eles estavam quase ficando. Acho que hoje vai ter. Se é que me entendem.

Fui ao banheiro e assim que saí trombei com gabriel.

Gabriel: Acho que dá próxima vez podemos pedir música no fantástico. - rimos.

Luísa: Tá por aqui em baixo mesmo?

Gabriel: Aham, aqui é melhor pra pegar umas gatinhas. Acho que você também deveria experimentar.

Luísa: Já que falou, quero experimentar dessa daqui. - apontei pra ele. - tô brincando, mais se você quiser, eu quero!

Gabriel: Não perco tempo, Luísa.

O mesmo pegou em minha cintura e grudou sua boca na minha, sua língua e a minha disputavam espaço, seu hálito tinha gosto de whisky, o mesmo apertou minha bunda e eu gemi, porra, esse homem tinha uma pegada diferente dos demais. Logo paramos por conta da falta de ar e finalizamos com alguns selinhos.

Luísa: Tá bem, menino gabi. - ele sorriu de lado e saiu.

Tomei um rumo também e fui ao bar, tomei um pouco de uma batida de morango e subi.

Nathaly: Tô te palmeando, dona luísa.

Luísa: Eita, isso virou perseguição foi? - rimos.

Nathaly: Vi você pegando seu ex, gabriel barbosa, não dá pra mentir, lu.
— Diz que não gosta dele mais suas atitudes mostram o contrário.

Luísa: Ai mulher! Foi só uma ficada. Vai rolar nada não, boba.

Nathaly: Uhum, sei dona luísa. Mais pega mesmo, faz o que você quiser. - sorri e mandei beijo pra ela.

Nosso Reencontro. || Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora