onze.

123 9 0
                                    

📍RJ, 2019.

Já tem uns dois meses que eu e gabriel estamos, ou melhor, estávamos ficando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tem uns dois meses que eu e gabriel estamos, ou melhor, estávamos ficando.

Gabriel é incrível, ele me respeita da mesma forma de anos atrás. Só que ele tem problemas sérios com mulheres, ele diz que me prioriza, que só existe eu e isso não é verdade, já peguei ele conversando com várias mulheres, e isso me chateia. Só tenho ele de prioridade, e isso não é recíproco.

Durante esse mês, recebi uma proposta de última hora, eu teria que passar uma semana na europa com o tão famoso desfile de moda em Paris. Minha acessoria havia dito que se eu colaborasse com o desfile ajudaria muito no lado financeiro da minha loja, e eu nem pensei duas vezes em aceitar.

Hoje estava saindo do Rio de Janeiro, mas, logo logo voltaria.

Carol e Arrasca me deixaram no aeroporto, como nat estava desempregada coloquei ela para administrar a loja principal do Rio, até ela ingressar na pediatria. Carol conseguiu ingressar no nutricionismo, tá até trabalhando no ct do Flamengo, eu quando recebi a notícia fiquei super feliz.

Carol: Olha, você aproveita Paris viu, vai pra todas as festas, pega todo mundo garota!

Arrasca: Não pega todo mundo não, pega meu amigo gabi.

Luísa: Se ele não fosse o maior vacilão eu tava pegando ele arrasca.
- Vocês dois se comportem sem minha presença viu! Segurem esse fogo e tentem não me dar um sobrinho. - rimos.

Abracei os dois e me despedi dos mesmos, já havia despachado minhas malas e resolvi tomar um chocolate quente com um croissant numa lojinha pelo aeroporto, antes de entrar na sala de embarque.

Postei uma fotinha e gravei alguns storys enquanto tomava meu café da manhã.

Assim que estava prestes a entrar na sala de embarque sinto uma mão tocando meu ombro e me puxando para frente, era o Gabriel. Ele tava do jeitinho que eu gosto, barba bem feita, cabelinho loiro e na régua. Em suas mãos havia um buquê de flores lindo, acompanhado de alguns bombons.

Luísa: O que você quer, Gabriel?

Gabriel: Luísa, me perdoa. Sei que fui muito babaca contigo, te prometi algo e não cumpri.
— Você me perdoa?

Luísa: Sim Gabriel. - ele me olhou surpreso. - só que eu não quero isso pra mim. Eu acho que tô muito grandinha pra passar por isso. Isso não aconteceu nem na minha adolescência, agora que eu não quero mesmo.

Gabriel: Lu, meu amor. Eu não posso te prometer isso, mais quero tentar mudar, pra ser uma pessoa melhor do seu lado.

Luísa: Eu realmente preciso disso, que você se concerte comigo. E outra, a base de exatamente tudo pro nosso relacionamento seria nossa comunicação, tem algo que eu tô fazendo que não está bom? Fala comigo Gabriel, por favor.

Gabriel: Tentarei fazer o máximo para que eu mude. Quero recomeçar com você, e ai, cê topa?

Luísa: Eu topo, com certeza.

Gabriel: Queria que você ficasse. - falou passando a mão em meus cabelos.

Luísa: Gabi, eu preciso ir. Isso vai promover a minha empresa, posso lucrar mais e fora que ela vai ficar mais reconhecida do que já é. cê sabe que eu vou sempre priorizar isso, minha carreira.
— Eu vou, mas, volto semana que vem. Passa rápido.

Gabriel: Promete me ligar todo dia?

Luísa: Prometo, mais quando não der, quero que prometa que vai ligar também.

Gabriel: Pode ter certeza que sim.

Ele me olhou e me beijou, um beijo demorado e gostoso, incluindo muita saudade.

Gabriel: Não vejo a hora de você voltar pra gente ficar juntinho de novo.

Luísa: Carente, hein? Eu também não vejo a hora. Falando em hora, preciso embarcar antes que eu perca meu vôo.

Gabriel: Tá bom. - revirou os olhos.

Nós nos beijamos novamente e eu entrei na salinha que me leva até o avião e me direcionaram a primeira classe.

Enviei uma mensagem para Gabriel e fui dormir um pouco, já que daqui até lá demoraria muito.

TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA. 📚

E ai meu povo, depois de anos, volteeei!! 🔥🔥🔥

publicação.

gossipdodia: BOM DIA COM UMA POSSÍVEL RECONCILIAÇÃO?Recentemente, luisarodrigues confirmou a nós que estava em um affair com o jogador de futebol gabigol , seu ex namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gossipdodia: BOM DIA COM UMA POSSÍVEL RECONCILIAÇÃO?
Recentemente, luisarodrigues confirmou a nós que estava em um affair com o jogador de futebol gabigol , seu ex namorado.
Porém, dentro de algumas semanas, ela em uma caixinha de perguntas disse que não estava mais com o mesmo.
E hoje, um papparazzi os clicou no aeroporto do Galeão (RJ). Será que veio uma possível reconciliação de ambos?

carolineoliveiira: Nossa, essa pegou até uma das melhores amigas dela de surpresa! Tá pique atacante hein fia!

karin_e: Um mulherão se diminuindo pra sofrer por um pedaço de bosta. Isso tudo é só pq ele eh jogador? Pra engajar? 🤦🏻‍♀️

palomacosta: Eu sou mto puxa saco deles, é errado?

g10dearrascaeta: Eta gabi, cê tá que tá! 🤣🔥

Nosso Reencontro. || Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora