quatro.

344 17 2
                                    

📍RJ, 2019.

Acordei com uma ligação, peguei o celular quase apagando novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma ligação, peguei o celular quase apagando novamente.

Ligação ON 📳
giorgian de arrascaeta.

- Que é caralho? Pode nem dormir, é final de semana, arrasca.

Me perdoe, minha senhora. Fica ai dormindo então, eu e bh vamos na praia, da barra.

- Marca um dez aí, já chego.

Jaé.

Ligação OFF 📴

Levantei e tomei uma ducha fria, pra despertar logo. Coloquei uma samba canção e uma camisa, peguei meu boné e coloquei minha havaianas, desci e tomei meu café da manhã, até senti uma falta da minha mãe, que já tinha voltado com dhio e meu pai para Santos.

Fui até o estacionamento e peguei um dos meus carros e fui direto para a praia.

Cheguei lá e vi uma das amigas da luísa, que parecia estar de rolo com o arrasca, eles eram bem bonitinhos até.

Logo luísa chegou, acredito que estava tirando foto. Olhei para ela disfarçadamente, e logo a cumprimentei.
Ela estava gata demais, aquele corpo nunca mudou, só está bem mais modelado, e atualmente habita um silicone em seus seios.

Gabriel: Oi luísa, tudo bem? - a abracei.

Luísa: Oi Gabriel, bom dia.
- Gente, vou entrar no mar, beleza? Qualquer coisa me chamem.

Ela foi andando e eu fui seguindo a mesma, dei uma corridinha e cheguei do lado dela.

Luísa: Tá me seguindo, gabriel barbosa?

Gabriel: Talvez, não posso?

Luísa: Não. - eu ri.

Gabriel: Tá bom então, vou parar.

Luísa: Obrigada. - sorriu amarelo.

Entramos no mar e pegamos umas ondas, ela saiu e bh entrou, ela saiu e não deixei de reparar na bela bunda dela, e logo, tomei um caixote e fui parar na beira do mar.

Bh: Foi olhar pra raba dela e se fudeu, otário. - ele riu.

Gabriel: Tomar no cu, bh. - dei dedo e ele continuou gargalhando.

Voltei pra areia e tomei um banho de chuveirão, aluguei uma cadeira e me sentei.

Gi: Gab, fica de olho no lolo pra mim? Eu vou ali tirar umas fotos, pode ser?

Gabriel: Fica tranquila, vai lá devagarinho, fica o tempo que precisar que eu tomo conta dele.

Gi: Valeu, vamos nat. - a puxou.

Nosso Reencontro. || Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora