Eu estava nervoso, acho que preciso confessar isso. Já havia tomado banho, estava procurando uma roupa adequada e faltavam duas horas para o horário que marcamos de nos encontrar, por mensagem.
O tempo aqui mudava freneticamente, hoje estava calor demais e já passava das 18h, decido vestir uma regata preta da adidas e uma calça de moletom cinza que ficava apertada demais, mas era o que tinha. Estou arrumando o cabelo quando ouço o celular apitar, pego ele de cima da mesa sorrindo vendo a mensagem de Harry."você é vegano ou algo do tipo?(A resposta tem que ser não)" - sorrio e respondo automaticamente:
"não, mas eu sou enjoado com comida, não coloque picles/pepino ou nenhuma mistura nojenta com abacates" - o celular vibra no mesmo minuto e sorrio vendo o "anotado ✔️" na barra de notificação. Guardo o celular e volto a atenção total para o meu cabelo, que não tinha jeito e ficaria como estava.
Estou na frente da sua porta, relutante entre bater ou apertar a campainha quando ouço ela se abrir e aí está você. Usando uma camiseta simples desbotada, uma calça de moletom também cinza, nos pés ele tinha meias dos ursinhos carinhosos e usava um chapéu de chef de cozinha. Ele apoiava a mão no batente da porta e tinha um sorriso lindo e enorme no rosto.
–Boa noite, senhor, mesa para quantas pessoas? - ele diz mudando o semblante para um mais formal e eu sorrio entrando no jogo dele.
–Para duas pessoas, por favor. - falo entrando quando ele abre espaço e observo cada canto de sua casa. Ela era bem grande como eu imaginava, e eu sentia que todas essas flores e quadros estariam aqui, é uma versão maior de seu escritório. Havia um sofá de cor creme que ocupava boa parte da sala, uma televisão imensa aclopada na parede logo acima da lareira, uma mesinha de vidro no centro do cômodo. Todas as paredes eram em tons claros e havia um lustre bem no meio do corredor, entre a sala de estar e a sala de jantar.
–Sua casa é linda. - Falo mais para eu ouvir, do que ele, que me surpreendo quando ouço uma resposta.
–Muito obrigado, até um tempo atrás só havia esse sofá e a televisão, eu decorei recentemente. - Aceno concordando enquanto caminho para a cozinha logo atrás dele.
–Gostou da minha formalidade? - Ele pergunta com as mãos na cintura e aquele chapéu de chef na cabeça, quando para bem no meio da cozinha, não seguro o sorriso largo pela cena mais fofa que já tinha visto.
–Achei bem formal as suas meias dos ursinhos carinhosos. - Não contenho a risada quando ele rapidamente olha para seus pés percebendo que usava as meias.
–É um charme, isso por que você não viu minha cueca. - Ele pisca divertido pra mim e solta uma risada logo depois, indo mexer em algo no forno.
Sua cozinha também era grande, tudo o que poderia ser de inox, era de inox. As geladeiras (sim, no plural), pareciam armários e haviam imãs de frutas por elas inteiras.
–Sente-se, já irei te servir, senhor. - Ele fala simples enquanto tira algo com o cheiro maravilhoso do forno, minha barriga roncava e eu estava morrendo de medo que ele pudesse ouvir. Puxo uma cadeira me sentando e só agora percebendo que havia duas velas no centro da mesa.
–Lasanha à bolonhesa, com bastante carne moída e queijo um pouco tostado, é a minha especialidade. - ouço ele falar enquanto coloca a forma de vidro com a lasanha em minha frente e retira os pratos da mesa, levando com ele até a cozinha e logo trazendo de volta com um pouco de arroz em cada. Ele corta a lasanha em silêncio e eu observo como os músculos de seu braço se tensionam a cada movimento que ele faz, os anéis em seus dedos já era uma marca registrada dele em minha mente.
–Esse pedaço está bom? - Ele pergunta me tirando dos devaneios e eu concordo com um sorriso no rosto. –Perfeito, eu pegarei o vinho, branco ou tinto? - Ele diz já se afastando e indo novamente para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU - ls
Fanfiction"...Olá, você. Você caminha devagar, mas seus cabelos longos e soltos mostram que você gosta que te observem. Sua camisa branca aberta, deixa à mostra algumas tatuagens no seu peitoral. Sua voz é lenta e calma, você gosta de ter a atenção para você...