Esse é o POV do Harry... boa sorte e boa leituraSinto subir pela minha garganta e preciso correr para o banheiro, me debruço no vaso colocando tudo para fora. Maldita ressaca infernal. Logo sinto meu cabelo ser segurado e as doces mãos de Troy acariciando minhas costas enquanto eu vomitava pela terceira vez seguida.
-Oh meu amor, que merda! Quer que eu fique aqui com você? - ouço sua voz preocupada e respiro fundo antes de responder, passando a mão pela testa suada. Eu estava suando frio.
-N-não! Tá tudo bem, vou só dormir mais um pouco, daqui a pouco eu melhoro. - depois disso só consigo sentir os edredons aconchegantes em volta do meu corpo e seu carinho em meu rosto, eu poderia morrer assim que não reclamaria. Estou quase pegando no sono quando sinto um beijo em minha testa e ouço Troy dizer "até depois, amor". Eu já disse o quanto ser chamado de amor por ele é satisfatório?
Acordo horas depois e Troy já não está mais aqui. Suspiro alto me sentando com dificuldade na cama, minha cabeça parecia explodir enquanto abro meus olhos para procurar meu celular. O alcanço de cima da mesinha ao lado da cama junto com um bilhete, água e remédio. Tomo o comprimido sem pensar duas vezes, essa porra precisa funcionar urgentemente. Leio o bilhete com um sorriso no rosto o guardando em meu bolso, pego meu celular já vendo a mensagem de Troy perguntando como estou e o respondo que estou melhor.
Levantar da cama com o corpo todo dolorido e sentindo como se fosse colocar meus órgãos para fora pela garganta, não foi nada fácil. Arrumo os lençóis da cama deixando ela arrumada para quando Troy voltasse, caminho até o banheiro vendo o estrago em que eu me encontrava. Estava com orelhas fundas e certamente engordei nas últimas semanas, menos carboidratos agora.
Caminho pela casa observando cada canto e sorrio por tudo ter um toque de Troy, em cantos específicos tem um cinzeiro posicionado. Me aproximo da grande janela em sua sala e passo a mão no telescópio o levantando, aproximo meus olhos e não evito sorrir quando percebo que dá para ver a parte de trás da minha casa daqui.
-Pervertido. - digo sorrindo me afastando da janela, olho o horário no celular e vi que já se passavam das 15h, preciso ver como Cleiton está. Pego a chave de Troy que estava na mesinha de centro e saio de casa, colocando a chave embaixo do tapete como ele havia pedido na mensagem.
O sol forte estava me cegando, era quase uma tortura o caminho até em casa, mas ao chegar dou de cara com uma pessoa completamente encapuzada tentando abrir a minha porta?
-Que PORRA você acha que está fazendo? - a pessoa dá um pulo ainda de costas para mim, seguro em seus braços o virando de frente, minha expressão é de completa surpresa.
-Nick? Que porra você tá fazendo? Tá tentando invadir a minha casa? Você ficou maluco? - pergunto chacoalhando seus ombros e o encarando friamente.
-Harry, eu posso explicar. - ele começa a dizer mas já estou revirando os olhos e entrando na minha casa.
-Você vai ter que se explicar para a polícia, não para mim. Vamos ver o que Gemma achará disso. - estou fechando a porta quando ouço Nick gritar.
-VOCÊ ESTÁ EM PERIGO! É SOBRE TROY. - minha mão parou na maçaneta com o que disse, abro a porta e o olho confuso.
-Sobre Troy? Você nem ao menos conhece ele, caralho. - falo o empurrando com as mãos em seu peito, eu já estava de saco cheio.
-Harry, POR DEUS! - Nick passa as mãos pelos cabelos, frustrado quando cambaleia com o empurrão. -O nome dele nem é Troy!! Ele se chama LOUIS, LOUIS TOMLINSON E ELE É MEU EX NAMORADO. - eu estou rindo, eu estou rindo compulsivamente. Esse cara ficou maluco, puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU - ls
Fanfiction"...Olá, você. Você caminha devagar, mas seus cabelos longos e soltos mostram que você gosta que te observem. Sua camisa branca aberta, deixa à mostra algumas tatuagens no seu peitoral. Sua voz é lenta e calma, você gosta de ter a atenção para você...