⚠️TW: Parada cardíaca e morte.
Já estou na floricultura faz 1 semana. Uma semana desde o nosso quase beijo e desde então, estamos muito tensos no trabalho e até Gemma teria notado isso se não estivesse o tempo todo no celular com o seu novo "namorado".Nós não tivemos tempo de mais um encontro, pois sempre que saio da Sweet Roses eu faço a minha corrida noturna. Comecei faz 5 dias e é relaxante, eu e mais umas 3 pessoas corremos no mesmo horário. Você pode chamar de coincidência o fato de Nate, o seu ex namorado, também correr comigo. Eu chamo de Destino.
Logo depois do nosso jantar, não consegui tirar Nate da cabeça, ele é uma péssima pessoa. Foi um namorado de merda para você e saber que ainda conversam depois de tudo, é doentio. Fiz uma breve pesquisa sobre ele e descobri seus horários, inclusive que corre todos os dias depois das 18h, foi aí que eu encontrei meu novo hobby.
Ele sempre está correndo sem camisa, com o celular amarrado no braço e sua fiel garrafa de shake. Nós nunca trocamos nenhuma palavra, nunca cheguei perto o suficiente para ele sequer me ver, estou mantendo distância de pessoas assim, só quero o manter longe de você.
O movimento está grande hoje na floricultura, então não trocamos muitas palavras. Você vem, pega o arranjo de flores comigo, pisca atrevido na minha direção e sai para fazer a entrega, foi assim a manhã inteira. Agora estamos no horário de almoço e você chega da sua última entrega com algumas sacolas de um restaurante italiano. Gemma assume o caixa e diz para que eu volte em duas horas.
-Vamos comer no meu escritório, assim você já conhece o Cleiton. - Harry fala enquanto caminhamos para seu escritório, quem diabos é Cleiton? Ele claramente nota minha cara confusa e dá uma risada divertida enquanto abre a porta e um gatinho cinza vem andando em nossa direção.
-Troy, esse é o Cleiton. Cleiton, esse é Troy. - ele fala nos apresentando e eu me abaixo para mexer no filhote, enquanto Harry abre as sacolas, o cheiro estava maravilhoso.
-Oi anjinho, o seu nome foi o castigo por ter invadido a floricultura, uh? - ouço a risada irônica de Harry e levo meu olhar até ele, levantando e me sentando na cadeira em sua mesa.
-Cleiton é um nome diferente para gatos, não queria chama-lo de Mingau, esse já é o nome do gato da Magalu. - franzo o cenho com o que diz e nego com a cabeça.
-Magali, Harry, Mingau é o gato da Magali. - digo quando ele entrega minha sacola com um pote de massa ao molho branco, estava faminto.
-Viu? As duas já tem um gato chamado Mingau. Cleiton é diferente. - desisto de tentar entender, mas sigo com dó do gato.
Terminamos de comer, e ficamos em silêncio nesse meio tempo. Após juntarmos a bagunça, Harry se deita no sofá de sua sala, com os braços abaixo da cabeça e eu sigo sentado em sua cadeira.
-Esse é o momento onde fingirmos estar resolvendo coisas burocráticas para dormir? - pergunto me levantando e caminhando até o sofá, ergo suas pernas e me sento as colocando no meu colo.
-Nah, ainda temos pouco mais de uma hora de almoço, não precisamos fingir nada. - ele diz fechando os olhos e eu observo cada traço do seu rosto suavizando, ele molha os lábios involuntariamente fazendo com que meu corpo inteiro se arrepiasse, ele sabe exatamente o que está fazendo. Respiro fundo ainda o observando e jogo a cabeça para trás, a apoiando no encosto do sofá com as mãos em cima de seus joelhos.
-Eu posso ler seus pensamentos. - Harry diz tão naturalmente e baixo que preciso me esforçar para entender o que ele havia dito. Me ajeito no sofá e sorrio ao ver seus olhos minimamente abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU - ls
Fanfiction"...Olá, você. Você caminha devagar, mas seus cabelos longos e soltos mostram que você gosta que te observem. Sua camisa branca aberta, deixa à mostra algumas tatuagens no seu peitoral. Sua voz é lenta e calma, você gosta de ter a atenção para você...