Discussão

354 58 34
                                    


Harry está desolado. Chorando incansavelmente no meu colo desde que chegamos em minha casa, seus ombros tremem e seus soluços estão cada vez mais altos. O abraço apertado enquanto acaricio seus cachos na intenção de o aconchegar, quero que ele saiba que eu estou aqui agora. Ele levanta seu rosto úmido pelas lágrimas, olhos inchados e nariz vermelho.

-Eu estou com medo, Troy! E-eu não sei quem fez isso e se tentarem nos machucar também? - ele funga após cada palavra e aproximo seu rosto do meu, beijando a pontinha de seu nariz.

-Ninguém vai te machucar, Harry! Eu estou aqui agora e vou te proteger a qualquer custo. Você sabe disso, não sabe? - ele confirma deitando novamente no meu colo.

-Nós dois não conversamos muito ultimamente e quando conversávamos, sempre acabava em uma discussão, não consegui dizer que o amava antes dele... - sua boca tremia enquanto falava e aquilo quebrou o meu coração em inúmeros pedacinhos.

-Te prometo que acharemos o culpado, amor. Mas enquanto isso, o que posso fazer para te ajudar a melhorar? Quer pedir algo para comer? Podemos ir à um restaurante, mais um encontro o que acha? - acaricio sua nuca quando ele se senta ao meu lado sorrindo pequeno enquanto limpa o nariz que escorria.

-Eu preciso beber, o que acha de irmos em uma boate um pouco? Preciso esquecer esse dia horrível e fingir que nunca aconteceu.

Confesso, não sou muito chegado em baladas. Sempre que ia com Luke acabava em alguma discussão de merda. Mas você não é Luke, e eu não sou o Louis agora.

-Por mim tudo bem, amor! Se é isso o que você quer. Vai querer passar em casa ou vai com a roupa que já está? - ele não estava nada mal, ele nunca está mal. Ele usava uma camisa preta de botões completamente fechados, calça da mesma cor e tênis simples nos pés. Sem extravagância e sem seus anéis de costume.

-Vou assim mesmo, não estou no clima de me arrumar. Só preciso beber, beber muito então você vai dirigir. - sorrio com seu jeito de falar e decido ir com a roupa do corpo mesmo.

-Então vamos! - me levanto pegando a chave do carro e conferindo se meu cartão e meu cigarro estavam nos bolsos da calça, saímos de casa e abro a porta do carro para que Harry entre, ele entra com um sorriso no rosto e me puxa para me deixar sem ar com um beijo intenso e inesperado, me recupero entrando no carro logo em seguida.

-Eu não conheço muitas boates por aqui, você vai ter que me guiar. - digo enquanto dou partida no carro e ouço as instruções de Harry até a boate gay que ele disse ter frequentado com frequência quando veio para cá.

Chegamos na boate e estaciono o carro bem ao lado da mesma, descendo e abrindo a porta para que Harry descesse também. A fachada do lugar era um tanto quanto discreta sem luzes ou algo sinalizando ser uma boate, mas ao entrarmos automaticamente a música alta toma conta dos meus ouvidos. Havia pessoas de todos os tipos fazendo diversas coisas diferentes, algumas bebiam e dançavam, outras apenas bebiam enquanto conversavam no bar e outras estavam se beijando incontrolavelmente nos cantos. Na parte de cima da boate haviam várias portas e luzes azuis as iluminando.

-Vamos beber alguma coisa! - Harry diz próximo ao meu ouvido e mesmo assim foi difícil de conseguir ouvir por conta da música estourando os meus tímpanos.

-PARA LOUIS, ME SOLTA. - Luke diz enquanto o arrasto de volta para o bar.

-TE SOLTAR? PRA VOCÊ VOLTAR A REBOLAR ESSA BUNDA NO PAU DO PRIMEIRO HOMEM QUE APARECER NA SUA FRENTE? FOI PRA ISSO QUE VOCÊ ME CHAMOU AQUI? - pergunto ao soltar seu braço quando chegamos no bar. Luke me convidou para uma boate recém aberta e eu nunca fui muito fã desse tipo de lugar, mas aceitei pois ele parecia muito animado. Mas chegamos aqui, ele tomou dois copos e já estava rebolando enquanto era encoxado por um maluco qualquer, sem nem se questionar se era eu.

YOU - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora