Senhor fofinho

530 82 149
                                    



Harry chegou na minha casa em prantos, o meu coração se despedaçou com a cena. Mas eu estou aqui por ele agora. O abraço e caminhamos assim até o sofá, ele se deita em meu colo recebendo cafuné enquanto seu choro cessava.

-É só tão...estranho, Troy. Uma parada cardíaca? Ele sempre esteve em forma, isso foi tão do nada. - ele diz se sentando e enxugando suas lágrimas. Acaricio sua perna como sinal de conforto e viro seu rosto em minha direção.

-Eu sinto muito, meu amor. Mas eu li uma vez que exagerar em shakes antes de correr, poderia causar isso. - vejo sua expressão se tornar confusa e engulo em seco percebendo a merda que eu havia dito.

-Como...- ele começa a falar e trava me penetrando com o olhar. -Como você sabe que ele corria? - a pergunta que eu temia, havia chego. Sinto meu coração acelerar e minhas mãos começarem a suar.

-Harry, me desculpe, mas só pelo o que você me falou, corrida faz completamente o tipo dele. - falo a primeira coisa que me vem em mente e prendo a respiração. Sua expressão se suaviza e ele abaixa o olhar, fungando com o nariz. Não espero que ele acredite em mim, foi uma desculpa de merda, ele vai descobrir que eu estive na casa do seu ex, vai descobrir tudo. Mas ele apenas respira fundo e volta a falar.

-Sim, ele era o típico padrão londrino. Sempre gostou de correr, mas só começou a fazer isso de fato, aqui. - ele diz voltando a olhar para mim.
-Eu sei que eu deveria estar aliviado, ele nunca me fez bem, mas o choque foi muito grande, é estranho e confuso demais. Eu estou de fato aliviado, vivia com medo dele fazer algo comigo novamente, por isso tentei continuar nossa amizade. Sabe o velho ditado? "Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda"? Era exatamente isso. - ele diz por fim e eu suspiro acariciando seu rosto. Ele é extremamente bonito, as pintas em seu rosto, a covinha em suas bochechas, sua boca rosada. Roubo um selinho e vejo um sorriso se formar em seus lábios.

-Obrigado por estar aqui, Troy. - ele diz ainda sorrindo e eu sorrio acenando com a cabeça.

-Eu estarei aqui sempre, Harry.

Ficamos um tempo deitados e abraçados no sofá, até que ouço sua barriga roncar me fazendo rir.

-Pizza? - pergunto me ajeitando e voltando a me sentar, ainda com Harry em meu peito. Ele concorda com um sorriso e me olha piedoso.

-Posso passar a noite aqui? Não quero dormir sozinho. - ele diz cabisbaixo enquanto brinca com a gola da minha camiseta.

-Você sabe que sim, amor. Mi casa, su casa. - sussurro ouvindo sua risada. - Vou separar uma roupa minha para você, algo que caiba, aí você pode tomar um banho enquanto eu peço a pizza. - falo acariciando seu rosto e ele sorri como resposta. Beijo sua testa e me levanto, indo até o meu quarto. Reviro o guarda roupa atrás de algo que fique grande em mim e acho um suéter largo azul marinho e uma calça de moletom um pouco grande. Pego também uma boxer branca limpa e arrumo em cima da cama para ele. Eu estou cuidando de você, e é uma honra.

Ouço passos e sorrio vendo Harry na porta do quarto, encostado no batente.

-Você pode usar o banheiro daqui, a água é mais quente. - falo me aproximando e selando seus lábios.

-Você não vem? - ele pergunta deslizando os dedos pelo meu pescoço, me fazendo fechar os olhos. Suspiro baixo umedecendo os lábios.

-É um convite tentador, mas eu preciso pedir a pizza, então fique a vontade. - sorrio novamente selando seus lábios. Saio do quarto o deixando a vontade e vou para a sala me sentando no sofá. É claro que eu adoraria tomar banho com ele, lavar seus longos cabelos e admirar como seu corpo fica maravilhoso, molhado. Mas ele está triste, não quero que pense que estarei me aproveitando do seu luto. Eu jamais seria capaz disso. Afasto os pensamentos com a imagem de um Harry molhado no meu chuveiro e espero que o meu pau se acalme dentro das calças também.

YOU - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora