Oiii, esse é um capítulo extra bem boiolinha, dedicado à leitora aniversariante do dia @euodeiohstan 👀 feliz aniversário meu amor, espero que seu dia tenha sido maravilhoso e que goste do capítulo. Boa leitura, raposinhas 🦊{•••}
Depois da ligação de Harry eu me levantei pegando a chave do carro e já saí de casa. Ele disse que estava na frente da boate e pelo jeito que sua voz estava, ele estava claramente bêbado 3 horas da manhã na frente de uma casa de swing, acho que eu nunca dirigi tão rápido. Mas o fato de eu não lembrar perfeitamente onde ficava a tal boate dificultou um pouco.
Ao chegar, dou de cara com Harry parado na frente do local, se abraçando por conta do frio que fazia ali, desço do carro e um sorriso enorme se abre em seus lábios.
-Troy, você veio mesmo. Ah meu amor, que saudades que eu estava. - ele abre os braços para me abraçar enquanto fala, mas eu apenas pego em sua mão e volto para o carro com ele fechando a porta logo após ele entrar, dando a volta e entrando no meu lado.
-Quanto você bebeu? - pergunto me debruçando em cima dele para o vestir com o cinto, ele encara minha boca descaradamente.
-Você é tão lindo, amor. Eu sou TÃO sortudo. - ele diz com a voz arrastada e eu me dou conta que ele bebeu muito. Volto ao meu banco vestindo o cinto também, abro as janelas para ventilar um pouco enquanto dou partida no carro.
-Se quiser vomitar, vomite pra fora! Se vomitar no meu tapete te faço limpar com a língua. - digo em um tom sério e sinto seu olhar em mim me fazendo o olhar de soslaio, que estava com um biquinho em seus lábios.
-Podemos conversar? - ele pergunta se encolhendo no banco me fazendo suspirar alto.
-Edward, você está bêbado! Amanhã nós conversamos. Agora vou te levar para casa, você vai tomar um banho gelado e dormir. - digo simples e o vejo negar com a cabeça.
-Eu não quero ir para casa agora, podemos só parar em algum lugar para conversar? - sua voz arrastada estava engraçada mas eu não o deixaria saber disso, pois estou definitivamente bravo com ele.
-Vou passar num drive thru e conversaremos enquanto você come, pode ser? - pergunto enquanto viro o volante na rua deserta da madrugada, o vendo assentir minimamente.
-Você chegou rápido na boate, meu relâmpago mcqueen. - ele diz contendo um sorriso e eu balanço a cabeça sorrindo pequeno.
-Obviamente. Você estava bêbado de madrugada no lado de fora de uma boate! Nada seguro.
-Então você veio me salvar, meu herói. - reviro os olhos com um sorriso no rosto ao pararmos no drive thru do MCDONALD'S. Peço apenas duas porções de batatas fritas e dois copos de refrigerante, volto a andar até paramos no estacionamento.
-Sobre o que quer conversar? - retiro o meu cinto e me inclino para tirar o dele e ficarmos mais confortáveis. Observo Harry respirar fundo algumas vezes antes de começar a falar.
-Você vai me ouvir sem brigar comigo? - sua voz era baixa e calma mesmo estando bêbado, então assinto para que ele continue.
-Eu só fui naquele lugar uma única vez, com Nate. Nunca entrei em nenhum daqueles quartos, apenas bebia e fazia amizades. - ele faz uma pausa para comer algumas batatas e dar um longo gole no seu refrigerante, imito seus gestos esperando ele continuar. -Eu não tinha a intenção de entrar naqueles quartos, Troy! Eu só queria me divertir com você e só conhecia aquela boate, mas sei que eu devia ter te avisado sobre o lugar antes, agora que somos namorados eu deveria ter pensado que você acharia estranho te levar para um lugar daqueles, mas não passou nada pela minha cabeça. - ele para de falar respirando fundo enquanto me encara com os olhos perdidos. Ele disse que somos namorados, ele disse isso. -Palavras de bêbados nem sempre tem credibilidade, mas eu sou sincero quando digo que estou apaixonado por você, Troy. Eu nunca iria atrás de outro lá dentro, você é mais que suficiente para mim, amor. Me desculpe, eu sou apenas um adolescente bêbado e apaixonado que fez merda sem pensar. - ele tomba a cabeça no banco e eu preciso passar as mãos nos cabelos para assimilar tudo o que ouvi.
-Está tudo bem, Harry! Eu sabia que quando te deixei aqui, você não iria atrás de outro pois eu confio em você, confio no que nós temos! Eu realmente fiquei chateado com o que você fez, foi inesperado e me senti ofendido. Mas você se desculpou e agora sabe que precisa me comunicar antes de simplesmente me arrastar para esses lugares, não sabe? - ele confirma rapidamente com a cabeça e depois disso, tudo acontece muito rápido. Harry tomba a cabeça para fora da janela, colocando todo o álcool e os resquícios de batata frita para fora, me inclino abrindo sua porta para facilitar e seguro com uma mão em seus cabelos e a outra na sua cintura para dar estabilidade. Poucos minutos depois ele se recompõe e levo o canudo de seu refrigerante até seus lábios para que ele tome um pouco.
-Agora vamos para casa, ursinho bêbado. - ele ri com meu comentário, me fazendo rir com ele. Fecho a porta novamente, dando partida.
Ao parar o carro em frente a minha casa, me dou conta que Harry dormiu durante o trajeto. Ele não é muito leve e bêbado vai ser mais difícil ainda, respiro fundo e desço do carro abrindo sua porta, coço a nuca pensando em como faria isso e sem pensar muito, pego Harry no colo igual um bebêzinho e com certa dificuldade fecho a porta do carro com o pé, caminhando para casa e abrindo a porta com mais dificuldade ainda.
-Amor, amor, meu amor. - Harry sussurrava enquanto dormia e eu não consigo evitar a risada baixa que escapa de meus lábios, caminho com ele até minha cama o deitando ali. Acordar Harry para dar um banho gelado nele não seria nada gostoso, mas ele não poderia dormir fedendo a bebida barata e vômito. Retiro com calma seus tênis e meias, logo retirando sua calça e cueca. Harry resmungava baixinho me arrancando sorrisos, eu nem lembro direito o motivo da nossa discussão agora. Puxo a camisa para cima de seus braços a retirando com dificuldade, visto que Harry abaixava seu braço toda vez que eu os levantava.
Depois de longos 30 minutos já estou com Harry embaixo do chuveiro, seus dentes batiam de frio e eu ainda nem havia o ligado.
-Vai ser rapidinho, amor! Aí a gente já deita embaixo das cobertas. - ele assente ainda de olhos fechados, o puxo o abraçando enquanto ligo o chuveiro deixando a água cair diretamente no chão, Harry abre os olhos rapidamente quando sente alguns respingos caírem em seu corpo.
-Isso tá frio pra caralho, Troy. - solto uma risada baixa e selo seus lábios concordando.
-Isso vai te ajudar, prometo amor! Vamos lá. - O empurro com delicadeza para baixo do chuveiro e Harry me puxa junto com ele, fazendo com que eu me molhe completamente.
-HARRY STYLES! - falo ofegante pela água fria que caía em mim e ele solta uma risada alta fechando os olhos no processo enquanto tentava se acostumar com a água gelada, me fazendo rir também. -Seu merdinha.
O banho realmente foi rápido, mas o ensaboei e lavei seus cabelos como havia pedido. Agora estamos no quarto definitivamente secos e vestidos, Harry está sentado de costas na minha frente enquanto eu penteio seus cachos com delicadeza.
-Me desculpe por todo esse trabalho. - sua voz já não estava tão arrastada, termino de pentear seu cabelo e ne deito puxando Harry comigo para baixo das cobertas, o deitando em meu peito.
-Está tudo bem, foi divertido te dar banho, aliás. - sinto ele sorrir em meu peito e encaro seus olhos quando ergue o olhar para mim.
-Você acredita quando eu digo que estou apaixonado por você, não é? - ele fecha os olhos enquanto diz, levo minha mão até seu rosto, acariciando o mesmo com um sorriso nos lábios.
-Acreditarei quando você falar isso estando sóbrio. - ele nega com a cabeça enquanto abraça minha cintura.
-Eu estou muito consciente agora, amor! E eu estou apaixonado por você. - ele diz ainda de olhos fechados, deixando um beijo no meu peito.A forma como meu coração acelera com essa declaração é quase constrangedora, mas eu também estava apaixonado. Somos apenas dois adolescentes apaixonados, que mal isso tem.
-Boa noite meu amor. - sussurro ainda acariciando sua bochecha e ele sorri pequeno antes de cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU - ls
Fiksi Penggemar"...Olá, você. Você caminha devagar, mas seus cabelos longos e soltos mostram que você gosta que te observem. Sua camisa branca aberta, deixa à mostra algumas tatuagens no seu peitoral. Sua voz é lenta e calma, você gosta de ter a atenção para você...