A porra da cortina estava aberta, DE NOVO! O sol batia forte contra meu rosto mas Harry estava abraçado a mim igual um bebê coala, eu não ousaria me mexer se não precisasse levantar para trabalhar. Tiro seus braços de mim lentamente e fico o admirando por alguns minutos, sua respiração tranquila e o cabelo caindo perfeitamente nos travesseiros, Harry é uma obra de arte. Me levanto depois de muito praguejar a pobreza e caminho até a janela para fechar a cortina, ele provavelmente acordaria com ressaca e o sol em seu rosto não ajudaria em nada.Estou na cozinha preparando um café da manhã para antes do trabalho e sempre que minha mente lembra que Harry está dormindo como um anjo na minha cama, meu coração se aquece completamente! Tomo o meu café e volto para o quarto para me arrumar, tinha 30 minutos para estar no trabalho então visto uma camiseta branca de mangas curtas e uma calça jeans desbotada. Abro a gaveta da mesinha ao lado da cama e escrevo um bilhete para Harry, dizendo que ali tem remédio para dor de cabeça e que avisarei Gemma sobre ele não estar bem. Termino o bilhete e me assusto com Harry levantando correndo direto para o banheiro, se debruçando no vaso sanitário e vomitando muito. Deixo a garrafa d'água junto com o remédio que eu havia pego na cozinha, em cima da mesinha e corro para o banheiro com Harry, segurando seu cabelo e deslizando as mãos pelas suas costas.
-Oh meu amor, que merda! Quer que eu fique aqui com você? - pergunto depois de alguns minutos com Harry tremendo o corpo para vomitar mais algumas vezes.
-N-não! Tá tudo bem, vou só dormir mais um pouco, daqui a pouco eu melhoro. - meu coração se aperta com sua voz rouca e o abraço caminhando com ele até a cama e o deitando ali. Acaricio seu rosto enquanto seus olhos se fecham, eu provavelmente chegarei atrasado mas preciso me certificar de que você ficará bem. Apenas me levanto quando sua respiração desacelera completamente e seu rosto se torna relaxado, beijo sua testa e sussurro um "até depois, amor".
Gemma já estava na floricultura quando eu cheguei, ela me recebe com um abraço caloroso e um sorriso contagiante.
-Você parece feliz. - noto enquanto entro na loja e já coloco o avental para adubar algumas plantas da estufa.
-Eu estou. - ela diz sorrindo voltando para trás do balcão. - Cadê Harry? - ela pergunta enquanto me observa com os olhos atentos, um sorriso se forma em meus lábios quando me lembro onde ele está.
-Ele está com uma dor de cabeça pesada, deixei ele descansando hoje! Se precisarmos fazer alguma entrega, me avise que eu mesmo faço.
-Não precisaremos, não há nenhum pedido por enquanto! Mas já avisarei os clientes que hoje só estaremos trabalhando com retirada na loja. - assinto caminhando para a estufa. Eu preciso dizer que odeio esse trabalho, odeio mexer com terra, adubo e flores. Mas se precisarei fazer isso para ficar próximo de você, então eu farei.
O dia passou rápido, fiquei a maior parte do tempo podando e adubando todas as malditas flores da estufa. Eu estou estressado aparentemente sem motivo algum, mas talvez seja por não ter nem almoçado e muito menos fumado um cigarro desde que acordei. Meu celular vibra quando finalmente saio da estufa e estou voltando para o centro da loja.
"O que acha de jantar aqui em casa hoje? Farei aquela lasanha que você amou no nosso primeiro encontro ;)" - sorrio com a mensagem de Harry e respondo que estarei lá sem falta. Mais cedo eu havia perguntado como ele estava e tinha o avisado para que deixasse a chave embaixo do tapete, caso ele quisesse ir para casa, ele respondeu poucos minutos depois dizendo que estava melhor, que já estava em casa e que tomou o remédio pois a dor de cabeça tava de foder.
Estou no balcão fechando o sistema quando uma garota loira vestida de moletom preto e capuz entra na loja.
-Eu precisava ver se você era real ou mais uma alucinação de Harry. - a garota diz com um sorriso no rosto enquanto passa o olhar por toda a floricultura. Eu já havia visto ela em algum lugar. -Me chamo Cara Delevingne, você é o Troy! Vi fotos suas no twitter do Harry, ele me mataria se soubesse que te contei sobre isso. - Agora eu me lembrei, essa é a melhor amiga de Harry, a que apresentou a cidade para ele quando se mudou. Saio de trás do balcão e a comprimento com um aperto de mãos.
-É um prazer te conhecer, Cara! Harry posta sobre mim no twitter então? - pergunto em um tom divertido e ela ri se debruçando no balcão.
-Pff, aquela conta parece mais um FC para você e aquele gato de nome esquisito. - ela diz enquanto pega um cartão da loja, logo o guardando novamente. -Vamos direto ao ponto, Niall chegará esse fim de semana e nós queremos ir para algum lugar passar a noite bebendo, você topa? - termino de fechar o sistema e ouço Gemma gritar que já posso ir e ela fechará a loja. Penso no convite de Cara e suspiro pesadamente antes de responder.
-Claro, eu adoraria. - respondo simpático enquanto caminhamos para fora da floricultura.
-Ótimo, agora Harry me deve 10 pratas! Ele apostou comigo que você não aceitaria. - ela diz orgulhosa me fazendo rir enquanto acendo um cigarro, vendo Cara fazer o mesmo.
-10 pratas? É isso o que estou valendo? - pergunto dando um trago no cigarro enquanto Cara destrava seu carro.
-Harry de algum jeito sentiu que você aceitaria, mas mesmo assim quis apostar! O orgulho dele fala mais alto. - ela sorri enquanto entra no carro. - pegue meu número com Harry, vamos nos falando, beijinhos. - aceno para ela que dispara com o carro.
No caminho para casa acabei fumando mais um cigarro, estou estressado e preciso comer, mas deixarei para comer daqui a pouco na casa de Harry, eu amo sua comida e minha boca chega a salivar só de imaginar.
Chego em casa e vou direto para o quarto separar a roupa que usarei daqui a pouco, a cama estava arrumada, os lençóis alinhados corretamente. Me aproximo do travesseiro que Harry havia deitado e o trago até meu rosto, fechando os olhos e inalando todo o cheiro dele que havia ali. Porra eu pareço um maníaco. Coloco o travesseiro novamente na cama e paro quando percebo a porta do meu guarda roupa aberta, franzo o cenho caminhando até ele e pegando um moletom cinza simples e uma calça de moletom da mesma cor. Fecho as portas ainda confuso, eu deixei elas abertas? Eu nunca deixo!
Estou de banho tomado e vestido quando mando mensagem para Harry avisando que estava indo, saio de casa apé mesmo. O clima estava fresco, nem muito quente e nem muito frio, estava bom. Chego em frente à sua porta e sou recebido com um Harry sorridente de camiseta e bermuda jeans, completamente diferente do habitual. A ressaca pegou ele mesmo.
-Como você está, meu amor? - pergunto selando seus lábios quando entro em sua casa e ele sorri fechando a porta atrás de sí.
-Estou melhor, você estar aqui me deixa bem. - não contenho o sorriso com seu comentário e caminho com ele até a sala de jantar. -Sente-se, já pegarei a lasanha no forno. - ele diz caminhando para a cozinha e eu me sento na mesa. Havia um pequeno arranjo de flores brancas no centro dela, algumas pequenas velas e o que mais me intrigou, um envelope branco.
Harry volta até a sala de jantar colocando a travessa de vidro bem ao lado das flores na mesa, o cheiro estava divino como sempre.
-O cheiro está maravilhoso, amor. - digo sincero e ele sorri enquanto corta uma fatia a colocando em meu prato.
-Espero que o gosto também. - ele diz cortando o seu pedaço e se sentando em minha frente. Sorrio pequeno e sinto minha barriga roncar, dou uma garfada na lasanha e observo Harry apoiar o queixo na mão me observando enquanto como, adorável. Levo o garfo até meus lábios e encaro sua mão em que seu rosto estava apoiado. O anel. Ele achou a porra do anel. Minha respiração para por alguns segundos e faço uma careta ao sentir melhor o gosto da lasanha.
-I-isso é? - pergunto com dificuldade enquanto pego um guardanapo cuspindo o que estava em minha boca, isso estava uma merda.
-Creme doce de picles com abacate. - ele diz simples me fazendo entender tudo. -Como você se sente sendo enganado, Louis Tomlinson?
{•••}
MUUUITAS EMOÇÕES NESSE CAPÍTULO CURTINHO EIN??? Harry descobriu tudo... ele achou o anel...ele chamou o Troy PELO NOME VERDADEIRO!! Esse capítulo ficou curtinho, mas o POV do Harry já está disponível. Corram, beijinhos 🦊
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU - ls
Fanfiction"...Olá, você. Você caminha devagar, mas seus cabelos longos e soltos mostram que você gosta que te observem. Sua camisa branca aberta, deixa à mostra algumas tatuagens no seu peitoral. Sua voz é lenta e calma, você gosta de ter a atenção para você...