Capítulo 2

3.5K 159 9
                                    

Ks Narrando,

Mano do céu c não vai acreditar que volto pro morro e mais vai morar na sua casa.

Que afobação é essa caralho, quem vai morar na minha casa que não to sabendo de carai nenhum.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Lembra da morena, a filha da sua madrasta, aquela que tu disse que não ia ficar com ela que considerava e tal, e a mina sumiu.

Irmão a mina ta gostosa pra caralho c ta doido.

Deve continuar magrela, igual era.

Da em nada

Magra ele é, mas toda definida, bora pra sua casa seu pai ta fazendo churrasco e eu quero apreciar mais aquela belezura.

Bora arrombado.

Segui pro meu barraco e ja estava com o som pocando meu coroa foda.

Quando pisei na área da piscina pqp ,que caralho é esse.

Essa não é a morena que andava comigo, quando era pirralho, a mina ta outro patamar carai .

Eai morena, resolveu voltar pra quebrada. - Ela me olhou toda debochada ii

Pois é ks a boa filha a casa torna.

O que fez da vida esse tempo que ficou fora:

Muitas coisas rs.

Ta gostosinha em, nem parece aquela magrela que andava comigo.

Sei que to gostosa, meu namorado fala isso todos os dias.

Ela riu e saiu, me deixando com a maior cara de tacho.

Ta mandada essa poha so pode.

Mas posso negar não ta gostosa pra caralho.

Os crias tudo de olho na mina.

Eu comecei a lembrar de tudo que vivemos juntos até o dia que falei umas paradas pra ela, quando ela disse que gostava de mim, não foi por mal mas naquela época eu considerava a mina uma irmã cuidava dela e tudo pó.

Fiz merda!


MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora