Morena Narrando,
O baile estava uma uva, do jeitinho que eu gosto.
Ks ja passou perto de mim umas 5 vezes e nas 5 ele esbarrou ne mim.
Dom ja ta puto com isso, a mona dele não para de me encarar doida pra ela casar treta comigo.
A noite seguiu e o fluxo estava como, do jeito que a mamãe gosta.
Mas estava bem cansada e com vontade de vomitar misturei wisk com vodka .
Cheguei em casa tomei banho na marra, e fui deitar plena e nua ao lado do dom.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Acordei e ja era meio dia, fiz tudo que tinha que fazer e sai com dom pra pista várias coisas pra resolver.
No fim de tarde resolvemos passar na praia e como estava sem biquini passamos num cambista e comprei um.
Tirei aquela fotinha que eu adoro ne.
Nao aguento você com essas fotos, da vontade de matar uns dez.
Kkkkkkkk todo lindo ciumento assim.
Rum
Voltamos pro morro e mal entrei em casa e me apareceu o proprio demônio na minha frente.
Ks muito drogado, louco de po puto comigo porque postei aquela foto.
Tu ligou nem eu, fui subir, mas o bichim estava mandado, começou a quebrar a casa toda.
Vc e minha morena, não vai ser desse cara, minha minha minha
. ele repetia isso puxando os cabelos chutando as coisas tinha muito sangue no chao ,na certa ta com pe todo cortado.
Dom estava muito puto, mas não falava nada.
O pai do ks chegou e ficou desesperado ao ver o filho assim.
Ks é imaturo pra caralho, e ver ele nesse estado me deu vontade de socar a cara dele.
Mas isso hoje eu não faria so hoje.
Do nada ele sentou no chão e começou a chorar, mas chorava mesmo de soluçar.
Morena por favor, ajuda o meu filho eu não sei mais o que fazer, ele não quer deixar eu cuidar dele.
Por mim por favor ajuda ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena
RomanceAo voltar ao morro, Morena se vê cara a cara com seu amor do passado, trazendo lembranças não muito agradáveis, ocasionado ciúmes e um amor adormecido, o que o futuro espera pra esse casal. Espero que gostem de mais uma obra feita por mim. Um beijo...