Capítulo 17

1.3K 72 0
                                    

Ks Narrando,

Levei morena pro meu apartamento na pista, so vim aqui uma vez, mas tem uma senhora que vem limpar toda semana.

Parecia uma eternidade e queria chegar logo, antes que a morena desistisse.

Quando chegamos dei graças a deus, peguei a chave reserva que ficava no meu carro e subi pra minha cobertura.

Entrei e ja levei ela direto pro meu quarto.

É lindo aqui

Eu preciso de um banho.

Guiei ela até o banheiro, e não perdi tempo em tirar uma casquinha.

Guiei ela até o banheiro, e não perdi tempo em tirar uma casquinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ta querendo me dar banho é.

To querendo tudo com você

Puxei ela e beijei com calma, a gente não precisava ter pressa.

Quando paramos por falta de ar, virei pra ajustar a temperatura da água, morena não perdeu tempo e começou a me punhetar . So fiz pôr a mão pra traz e ir de encontro a parte  íntima dela que ja estava molhadinha.

Virei beijando-a, e pegando no colo, fui pro quarto e a deitei na cama.

Coloquei ela des costas e fui beijando seu corpo inteiro até sua parte intima aonde chupei até ela gozar.

Ela fez uma cara linda quando estava gozando e não era escandalosa.

Passei o dedo devagar pelo seu corpo.

E ouvi ela suspirar

Ela me virou na cama e me olhou bem sacana.

Agora é a minha vez meu amor, te mostrar do que a morena é capaz.

Louco pra saber.

Ela beijou meu corpo por inteiro, até chegar no meu membro, aonde deu uma sopradinha antes de começar a me chupar.

Ela pegou firme na base e colocou tudo na boca sem cerimônia pqp que boquinha era essa.

E poha era igual ao meu sonho.

Ela chupava bem demais.

Nao demorou muito e gozei tudinho na boca dela.

Delicioso

Ela veio por cima e sentou se uma vez

POHAA que pressão mais gostosa

Ela contraia e kikava ,eu estava ficando louco pqp que sentada era essa.

Monstra pra caralho.

So fiz segurar na cintura dela e mudar de posição ou eu ja iria gozar ali mesmo.

Ela começou a tremer as pernas e disse que ia gozar, não aguentei ouvir ela gemer e gozei juntinho

Gostosa do caralho

Sei que dou meu nome bb

Você e minha morena, minha. - Disse abraçando-a apertado.

Ta me sufocando

Nao estraga o momento.

So vou ser sua se eu quiser


MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora