Capítulo 32

1.1K 56 1
                                    

Ks Narrando,

Eu custei a dormi, estava sentindo uma parada maior estranha no peito, e quando conseguir pegar no sono o celular toca era a morena ,poha algo de bom não ia acontecer.

Fui ajudar na invasão, mas estava sempre aonde poderia ver a morena, sentia que precisava ficar perto, quando vi ela descer as escadas correndo fui na reta escutei uma sequência de rajada de 12 tiros ouvir morena gritando, apressei o passo e vi morena tomar 2 tiros na minha frente, eu corri até ela desesperado, nem olhei se o cara la estava morto ela era minha prioridade, precisava salva la.

Peguei ela no colo e fui nos cantos das vielas, os tiros começaram a cessar, parecia que quanto mais eu andava, mais longe o posto ficava.

Quando cheguei estava todo sujo de sangue, e logo levaram a morena.

Ela não podia morrer.

Sentei na cadeira atordoado.

E comecei a lembrar que mesmo eu sendo um filho da puta ela sempre esteve ali pra me ajudar.

Lembrei que no dia que eu surtei com a foto que ela posto, mesmo depois de todo o meu surto ela me pegou pela mão, me ajudou a tomar banho limpou meus curativos e esperou eu durmi, era foda saber que por falta de caráter meu eu a perde, mas o que ela precisar eu vou estar aqui.

Vi o tal dom chegar carregado estava branco ,não sei se vai sobreviver.

Mas ele é o que menos importa.

8 horas depois o doutor apareceu.

Bom as notícias não são boas. A cirurgia foi bem complicada, mas conseguimos, porem ela está em coma e com risco de perde o bb

Bb

Sim ela está de um mês

Posso ver ela

Sim ela ja está no quarto

Fui com ele até o quarto dela estava entubada era horrível ver ela assim.

Morena eu to aqui, vou cuidar de tu, e dessa cria ai, se o cara la não se recuperar, sem pai tua cria não fica, sei que sou todo errado, mas durante esses messe eu aprendi muitas coisas, uma delas e dar valor a quem se ama.

E eu amo você, mesmo que você hoje me veja so como amigo.

Eu não vou te abandonar.

MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora