Ks Narrando,
Final de semana chegou e com ele o pau no cu do namorado da morena.
Nao podia negar que ela parecia feliz ao lado dele.
Sei que é errado, mas isso me incomodava pra carai .
Filho o que ta acontecendo com você, que ta todo pra baixo ai.
To de boa so pensando.
Porque eu tenho a impressão que des de que a morena chegou você anda meio perdido.
Ti manda a real coroa.
Sou amarradão na morena des de pivete.
So que quando tu começou a me treinar as piranhas começou a jogar e eu emocionado rendi.
Naquela época a morena disse que gostava de mim.
Disse que ela não fazia meu tipo, e que a considerava como uma irmã, pois eu não queria ver ela sofrer.
Essas paradas, depois disso ela meteu o pe do morro e agora voltou assim.
Ai voltou foda pra caralho, e bagunçou a sua mente de tal maneira que você nem sabe o quanto .
To ligado
Vai ter que superar isso, ela namora, mesmo eu achando que o cara ,não ta gostando muito dela ta morando aqui.
Porque você acha isso
Ja viu como ele olha para as pessoas daqui. Ele pode ser o fodao namorado perfeito. Mas não curti muito povo da comunidade. A morena que não percebeu ,porque se ela nota que ele ta com preconceito ele roda facinho .
Isso e verdade, ela não aceita essas paradas aí não .
Fiquei mais uma cota conversando com o meu coroa até ver a morena descer com uma mochila.
Vai pra onde morena.
Vou passar o final de semana fora.
E se precisar de você no morro.
E minha namorada vai ajudar em que a favela.
Que isso Lucas?
Nada ue ,so acho que você não vai ajudar em nada, por mim você nem estaria aqui você sabe.
Cara na moral, morena ta aqui com a mãe dela, a família dela, não to entendendo esse teu papo.
Nem eu Lucas, porque ta agindo dessa forma.
Simples morena, ele tem preconceito com quem é da comunidade so você não percebeu isso.
Virei as costas e mete o pé, pra não meter a porrada na cara desse mauricinho do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena
RomanceAo voltar ao morro, Morena se vê cara a cara com seu amor do passado, trazendo lembranças não muito agradáveis, ocasionado ciúmes e um amor adormecido, o que o futuro espera pra esse casal. Espero que gostem de mais uma obra feita por mim. Um beijo...