Capítulo 18

1.3K 68 2
                                    

Morena Narrando,

Que noite irmãs que noite.

To toda inchada e assada, com aquela sensação deter sido muito bem fodida.

Que pique esse homem tem.

Ja ta todo emocionado, pagando de meu marido isso não vai dá certo ,to vendo que esse homem é muito ciumento, posso usar isso ao meu favor

Ele vai surta so um pouquinho eu prometo

Acordei com beijos e cafe na cama, amei, mas segui plena.

Meu pai ja me mandou várias mensagens, chegou um aliado la ,ta precisando de mim.

De nós porque ja me mandou várias mensagens também.

Tomamos banho e demos uma rapidinha, sério vou precisar passar pomada.

Fomos pro morro, e ao chegar em casa fui logo trocar de roupa.

Quando desci ja vi ks me olhando de cima a baixo e fechando a cara kkkkk dá em nada eu em.

Quando vi o homem que estava do lado dela pqp

Que olhar era esse, uma mistura de desejo com trapaça.

Meu padrasto nos chamou pro escritório .

E fomos e bem vi o cara olhando pra minha bunda, mas ks como e abusado colocou logo a mão na minha cintura beijando meu pescoço, aiai viu.

Esse é o novo dono do dendê seu pai morreu no confronto com o rival, no qual o mesmo sequestrou a sua mãe e quer em troca do morro.

Ele quer a nossa ajuda na invasão.

Morena eu sei do seu potencial, vi como comandou a invasão da última vez, e como teve facilidade em derruba os águias.

Você pode ajudar.

Jacare: iai mina pode ajudar

Eu ajudo, mas a última palavra não é minha.

Jacare: to ligado boneca

Corta a intimidade, porque eu não te dei.

Quando tiver pronto data e local me avisa, estarei la .

Sai do escritório e fui pro meu quarto, esse cara não me transmitiu confiança, tem algo a mais nessa história.

Porque saiu de la rápido assim

Nao senti confiança nesse cara, pra mim tem algo a mais, ele ja foi embora.

Vai dormi hoje aqui

Ta brincando, vocês são burros ou oque.

Ou ta doidona ,ta querendo dizer o que com isso.

Que ele não veio aqui so pra pedir ajuda.

Ta querendo dizer que ele veio de troia aqui no meu morro.

Tenho certeza.


MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora