Capítulo 20

1.3K 67 0
                                    

Morena Narrando,

Sabia que esse merda não veio aqui atoa, ja estava na caça dele, mas quando ele apontou a arma na cabeça da minha mãe, vi tudo vermelho.

Ja aranquei a arma destravando e atirei no ombro dele.

Meu ódio era tanto que nem ouvia os gritos da minha mãe.

Cheguei perto dele e passei minha mãe pra traz, pois, a mesma ficou em choque.

Nao pensei em descarregar a arma nele, mas antes, pedi pro ks pegar o celular dele.

Descarreguei o tambor nele.

Eu nem olhei pra ninguém, peguei o celular da mão do ks e entrei nas mensagens o fdp ia invadir o morro e como ele estava na casa seria mais fácil.

Nao dessa vez meu querido

Respondi a mensagem do sub dele mandando recuar, como se fosse ele.

Mandei os vapores pega o corpo e joga la na entrada do morro dele.

Vai ficar de aviso.

Em questão de minutos a sala estava limpa e sem nenhum vestígio de sangue.

Obrigado morena, mais uma vez você salvou o morro, não sei nem como te agradecer.

Nao precisa, pela minha mãe eu mato mil se for preciso, sei que você também faria o mesmo.

So toma mais cuidado com seus aliados.

Vou tomar

Vou subir.

Subi e vi ks vindo atras de mim eu em ta igual cachorrinho que isso, será que se eu mandá-lo sentar ele obedece.

Senta

Ele me olhou sem entender e sentou na cama

Eu gargalhei

iii qual foi morena

Nada lembrei de uma parada aqui.

Obrigado por hoje, e eu ainda não queria te escutar.

Acho bom você sempre me ouvir, eu sei o que faço.

Isso eu tenho certeza que sabe o que faz, e faz bem pra caralho.

 Gostosa.

MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora