Capítulo 37

1K 51 0
                                    

Morena Narrando,

Eu fiquei muito pensativa com tudo que o ks falou.

No dia que rolou eu e dom estávamos terminados pq ,peguei mensagens no celular dele, pra uma ex namorada e vi no celular dele também foto dos dois.

Brigamos e ele foi embora.

Dias depois teve baile e eu bebi pra caralho, não sei quando tudo começou so sei que acordei na minha cama nua e com ks do lado.

Quando dom voltou, disse que queria se acerta que errou e não iria se repetir, mas nem tivemos muita conversa teve invasão e o resto vcs ja sabem.

Eu sinceramente não sei qual dos dois eu desejo mais que seja o pai do bb .

Dom e o máximo, mas ultimamente não estou como prioridade na sua vida.

Ks fez muita merda, mas ta incrível comigo.

Agora estou aqui me arrumando pois vou fazer a ultra.

Fui pra clínica na pista e quando cheguei esperei mais uns 20 minutos até me chamarem.

Quando foi minha vez conversei com o médico e ele me mandou deitar.

Eu ouvi o coraçãozinho e eu ja chorava horrores.

Perguntei de quantas semanas eu estava, e estava me tremendo todinha.

Você está entrando na 9 semana, 2 messes de gestação

Fudeu

Eu sai da clínica ainda meia atordoada ,ks não parava de me ligar.

Agora muita coisa ia mudar.

Tudo que um dia eu sonhei estava se realizando, pelo menos parte do sonho.

Passei no shopping e comprei umas coisas.

Tentei ligar pro dom, mas ele rejeitou todas as minhas chamadas, isso estava muito estranho.

Fui pro morro e ks ja estava na barreira sentado todo aflito.

Iai como foi la ,ta tudo bem, quanto tempo ta ,vai morena fala alguma coisa?


MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora