Morena Narrando,
O ks estava muito, mas muito feliz, ele mandou fecha o morro e começou a atirar pro alto gritando que seria pai.
Eu não sabia se ria ou se batia, porque o homem que fez barulho eu ri negando e entrei em casa e ele veio atrás de mim.
Poha morena, eu vou ter uma cria cara.
Começou a fazer uma dancinha mo escrota cara, e eu gargalhei
Casa comigo morena, aceita ser minha mulher, eu não vou vacilar contigo eu aprendi com você eu não quero errar.
Deixa-me fazer parte dessa família que ta crescendo.
Kaio
Nao precisa me responder agora, mas eu vou vim morar contigo hoje mesmo.
Oi, porque disso?
Minha filha tu ta gravida, e é doida da cabeça, vai que tu inventa de pegar peso ou subir ne alguma coisa, vai machucar minha cria ta doidona.
Vou arrumar minhas coisas.
E se eu disser que você não vai ficar aqui.
Querida não temos essa opção não ta .
Ta debochadinho né
Eu posso
Ele veio e me beijou e poha eu ja queria transar ali um fogo.
Quando vier traz pizza
Hum ta abusadinha ne, ja começou a me explorar.
Você gosta que eu sei.
Morena, seu mal e a confiança.
----------------------------------
Ks Narrando.
Os messes foram passando e com ele a aproximação com morena aumentou muito, ela ainda não disse se aceitava se casar comigo.
Porém eu to la na casa dela perturbando-a igual, no morro todos ja a chamavam de patroa, mas agora com um novo significado.
Ela é a patroa do dono do morro, meu pai que ja era fã da morena agora falta babar na netinha isso mesmo vamos ter uma menina.
A HERDEIRA
Minha princesa, mas se vim igual a morena eu to fodido porque a mulher linda.
A barriga da morena ficou a coisa mais perfeita desse mundo redondinha e os peitos pqp enormes.
Eu mimava a morena mesmo até porque, se eu perco essa mulher de novo eu me mato, todos os desejos dela eu realizei sem reclama, não me importava se era de madrugada eu ia rodava até achar o que ela queria.
Morena me ensinou o que é amar, me ensinou ser homem de verdade.
Me ensinou ter postura e a ser fiel.
E eu aprendi a melhor coisa desse mundo ...
A SER PAI
Minha princesa Alice, nasceu em uma madrugada chuvosa e veio a minha cara, mais uma coisa pra mim perturba a morena
Ela e muito meu grude so quer dormi comigo e eu fico todo babão ne.
Até os 3messes ela so dormia assim garrada no meu braço, e era o braço que eu dormia com ele encima da barriga da morena, achava isso mo foda.
Hoje novamente eu vou pedir a morena em casamento, quero dar meu sobrenome concretizar a nossa família.
No entanto eu preparei uma surpresa pra ela.
Ela chegou em casa e eu estava na area da piscina e quando ela me viu ja começou a chorar.
Morena sabe que eu sou louco por você, te amo como nunca amei ninguém, hoje mais uma vez eu to aqui pra te fazer uma pergunta.
QUER CASAR COMIGO
Claro que sim
Ta falando sério mesmo
Eu realmente não estava acreditando peguei ela no colo e dei vários giros com ela.
Te amo de mais mulher.
Amo você Kaio.
----------------------------------------------
Narração Autora
Três anos se passaram após ks pedir morena em casamento, seis messes depois eles se casaram.
No morro ninguém nunca havia visto ks tão feliz e esbanjando simpatia.
Todos sempre muitos simpáticos e encantados com a morena, pois ela fez a diferença quanto no morro, quanto na vida do ks .
3 anos se passaram e a filha deles.
Alice ja era de uma personalidade forte e dona de uma beleza impecável.
Ks por sua vez não escondia os ciúmes da pequena, mas não deixava de mostra ela pro morro inteiro, queria que todos soubessem que ela era a sua preciosidade assim como ele há chamava.
3 anos depois morena deu à luz ao um menino forte e a sua cara, assim ela não deixava barato quando seu marido falava que a filha era a cara dele.
Hoje o pequeno com seus 2 aninhos tem a marra do pai e não rende pra ninguém, deixando seus pais muito babões, sendo assim ks ja programa todo a treinamento do filho a parti dos 15 anos.
O relacionamento deles não foi fácil, mas hoje eles vivem em harmonia e compreensão.
Sao amigos
Parceiros
Cúmplices
Amantes
Namorados
Aliados
Marido e Mulher
Ks aprendeu que sua prioridade e a sua família.
Morena aprendeu a perturba mais o marido porque ela pode.
E assim eles vão seguindo dia após dia, numa intensa aventura vivida no morro.
FIM♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena
RomanceAo voltar ao morro, Morena se vê cara a cara com seu amor do passado, trazendo lembranças não muito agradáveis, ocasionado ciúmes e um amor adormecido, o que o futuro espera pra esse casal. Espero que gostem de mais uma obra feita por mim. Um beijo...