Capítulo 34

1.1K 55 1
                                    

Morena Narrando,

Acordei num lugar gelado, tudo branco, já pensei logo eu morri, mas mal conseguia me lembrar do que aconteceu.

Olhei pro lado e vi ks deitado na poltrona e ele segurava a minha mão.

Apertei a mão dele algumas vezes até que ele acordasse.

Oi, até que enfim você acordou, estava hibernando ja garota, estava preocupado.

To a muito tempo aqui

Quase um mês

Nao lembro direito o que aconteceu.

Teve invasão, vieram atrás do seu namorado ele tomou 3 tiros você viu e foi atrás dele e acabou sendo atingida por 2 tiros e por pouco não perdeu o bb .

Pera bb

Sim ele ja é um guerreiro ,ta resistindo bravamente.

Ja to de quanto tempo

Acho que quase 3 messes

E ele ta morto

Nao, ja teve alta, mas precisou viajar, tinha que resolver as paradas dele, os caras tão na cola dele.

Entendi

Mas quero que saiba que eu to aqui, mesmo se ele voltar ou não, eu vou cuidar de vocês, sua cria e minha cria mesmo não sendo de sangue.

Obrigada, não sei o que te dizer.

Nao precisa, quando eu precisei foi vc que me estendeu a mão, e eu to aqui não por gratidão, mas sim pq eu percebi que vc é o amor da minha vida.

Ta ligado então eu vou cuidar mesmo que seja como amigo.

Eu não sabia o que dizer ,so chorava estava realmente emocionada nunca achei que fosse ver o ks tão maduro assim.

Nao chora, não vai te fazer bem, eu vou ir pra boca daqui a poco sua mãe chega pra dormi contigo.

Fica bem eu amo vcs



MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora