Capítulo 6

2K 91 3
                                    

Ks Narrando,

Gracas a deus aquele cara foi embora.

Mas nem tive tempo de perturba a morena so pika pra resolver ,ja era 8 da noite as ruas estavam vazias tivemos que dar toque de recolher porque os canas tão querendo invadir.

Guiei pra casa, pois meu coroa participa das invasões.

Cheguei la morena e ele tinha um mapa do morro ela dando altas ideias ,sabe nem pegar numa arma e quer dá palpite.

Recebi uma mensagem do meu infiltrado na polícia, eles ja estão vindo meu filho.

Maria: minha filha vai se arruma, vão precisar da sua ajuda.

Eu gargalhei

O que a morena vai ajudar na invasão sabe nem atirar.

Maria: você que pensa ela fez treinamento no exército se bobear atira melhor que você.

Meu pai gargalhou eu fechei a cara.

Ela subiu e voltou toda de preto e um tênis sem cadarço, pelo menos é inteligente.

Mas quando vi as armas dela pqp

Tu arrumou isso aonde, essas armas é uso exclusivo do exercito

Nao me subestime ks

To pronta vamos

Ela saiu na frente com meu pai como se ela fosse a dona da poha toda um caralho mesmo ne.

Ela subiu na laje os menores tudo de olhão nas armas dela.

E te fala estava sex pra carai .

Águia ta se aproximando, cobre o rosto ks ,quando eles tiverem encima do campo vou derrubar

Ham

Tive so tempo de abaixar a toca, e o helicóptero começou a passar baixo.

Quando eles passaram pelo campo so ouvi a rajada e o estouro logo em seguida

Um ja foi, vou recarregar ,ta vindo mais dois.

Olhei pra ela e pqp a mina estava foda do caralho derrubou a águia militar.

Olhei pra ela e pqp a mina estava foda do caralho derrubou a águia militar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei que essa poha nem sabia mexer nesses caralhos.

Montei na minha moto e sai descendo e apertando o dedo.

A arma da morena fazia maior barulho so escutei uma nova rajada e outro helicóptero passando caindo indo em direção a mata logo depois a explosão.

Ta poha

Ela desceu da laje e vinha caminhando na maior tranquilidade enquanto os menor corria pra la e pra ca .

Vi ela mirar na minha direção

Puta que pariu

Ta louca poha

Cala boca ks e se concentra caralho, o cana atrás de você ia morrer de bobeira.

Para de olhar pra mim e faz seu trabalho.

Me virou as costas e saiu sentando dedo.

Mas antes virou me olhou mandou beijo e sumiu na escuridão.

Desgraçada


MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora