Dois Anos Depois
🌐JK🎨
Já passou-se dois anos desde que terminei com e descobri que ela se assumiu lésbica, já te até namorado com uma colega de trabalho e eu aqui na carência querendo o patrão dela, a vida de um homem não e fácil viu
Estava indo na cafeteria de jimin, eu sempre vou lá antes e depois do trabalho, já sou cliente fiél
Jin:vai pedir algo ou só veio ficar secando o jimin?
-vou querer o de sempre.
Não sou de repetir muitas vezes o mesmo pedido mais o capuchinho daqui são incríveis e ainda mais os que vem Leite de banana de acompanhamento.
Jin:certo-saiu-felix um capuchinho pra mesa sete.
Félix:sim-sorriu-
Demorou um tempinho até ficar pronto, jin veio trazer logo indo atender outras mesas fiquei olhando se jimin estava ali, e logo ele saiu se despedindo dos funcionários:
Jimin:tchau pesoal tenho que buscar Yeonjun na creche, depois eu volto-saiu-
Não sabe nem disfarçar, eu vi que a encarada que ele me deu, deu até um sorriso. Ai cuidado que eu apaixono!
Pedi a conta e sai o mais rápido possível, quero o número dele e não e hoje que vou desistir
-jimin! -ele virou-se -
Jimin:algum problema? -claro, olha a distância da sua boca e da minha-
-não... Nenhum problema, eu só queria saber se pode me passar o teu número? -ele me olhou por um tempo-
-Claro, nota ai- tão fácil assim? Deve ser fake-me manda mensagem ou me liga -sorriu saindo-
Ai meu Deus, eu consigui! Peguei o número do crush!
Tipo assim casar com alguém que já tem filho e uma responsabilidade muito grande, olha já estou até pensando em casar, eu vou ficar louco.
Jimin e um homem maduro apesar de parecer não gostar de homens ele está sendo até GAY comigo e olha que eu nem me esforcei pra nada
----------
-boa tarde hyunjin
Hyunjin:boa tarde senhor Jeon-sorriu.
-pode ir na minha sala? Quero falar contigo-ele me olhou com os olhos arregalados- não se preocupe hyun não e nada que deve se preocupar.
Hyunjin:sim senhor, só irei acabar de assinalar esses papéis e já subo-sorriu e eu sai indo para o elevador.
Vou pedir ajuda a ele. Eu sei que ele tem um ômega e quero saber como vou conseguir conquistar jimin. Eu quero aquele loirinho pra mim mais não vou obriga-lo a nada não sou como o meu pai que abusava da minha mãe, sim eu sou fruto de um relacionamento abusivo.
Meu pai sempre chegava bêbado em casa e batia em minha mãe, avisava dela. E eu quero ser o oposto dele quero ser um homem de verdade não um mostro como aquele Sangue-suga dos infernos que eu tanto chamei de pai. Por culpa dele minha omma se matou e como ele está? Está vivendo a vida dele com outra família, e isso me dói saber que ele só quis minha mãe para satisfazer seus desejos sexuais. Ele não sabe o quanto eu o odeio, ele matou a pessoa que eu mais amava em toda minha vida
Hyunjin:senhor Jeon? -bateu na porta.
-entre...então, eu preciso da sua ajuda!
Hyunjin:o que posso fazer por o senhor?
-hyun esquece a formalidade por um tempo, não sou tão velho assim... Quero conquistar um cara ai mais não sei como
Hyunjin:simples deixa comigo que eu vou te dar aulas. Porém...
-fala hyunjin_da até raiva um negócio desses.
Hyunjin:vou querer um aumento, se acha que e fácil assim e. Nada e de graça meu bom.
Já quero desistir, talvez uns vídeos no YouTube ajude...não... São muito bregas.
-taa, cinco porcento de aumento.
Hyunjin:vai ficar a mesma bosta! A vai senhor Jeon, vinte porcento e não falamos mais nisso-sorriu.
-não quero mais-ele ia saindo-hyunjinnn volta aquiiii-sai atrás dele pela empresa.
S:senhor Jeon recebi uma ligação do senhor Min e ele queria falar com o senhor, já estava indo na sua sala-sorriu. Essa puta, da até vontade de demiti-la.
-Hyunjin! _vou nem ligar pra ela, vai que é louca_Hyunjin não me Fassa te demitir.
Hyunjin:só tenta_ele sabe que não posso demitir ele, graças a ele essa empresa ainda está de pé.
-tá, vinte porcento e não falamos mais. Agora me fala ande como eu fasso pra tê-lo.
Jimin pov's
Olha que aprendeu a controlar os poderes!! Sim eu park jimin!
To feliz? To mais também tinha que dar em alguma coisa, pois eu mesmo estável machuvando para proteger quem estava ao meu redor.
Taemin:ji eu trouxe um presente pro yeon!
-presente?
Taemin:hoje não e o aniversário dele?
-não, foi semana passada Taemin..... Você tá ficando louco? Quem da um monte de pelo pra uma criança? _falo assim que abri a caixa.
Taemin:presente errado. Esse dai vai pro lixo, eu sou um lobisomem o que você que? Acha que meus pelos não caem? E foi jisso quem embrulhou_sorriu sem graça_ela anda maluquinha, vou lá pegar o presente certo! _saiu correndo.
Yeonjun:appa podemos ir na casa do beom? O pai dele acabou de ligar disse que ele estou doente.
-claro que podemos. Vamos só esperar o Taemin voltar, ele disse que tem um presente pra ti_sorri.
Yeonjun: pode me dar um abraço?
-esta se sentindo bem?... Vem aqui_ele veio até mim e sentou em meu colo_olha eu não bom nisso mais eu sou o seu pai, e você e muito novo para ta guardando sentimentos dentro de ti meu bem_beijei sua cabeça_se quiser pode ficar com o beomgyu. Quer passar essa noite lá com ele?
Yeonjun:posso? _afirmei com a cabeça_obrigado appa eu te amo muito, muito., muitão_deixou um beijo em minha bochecha.
-também te amo muitão, vai lá tomar banho que eu vou separar suas coisar para levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]
FanfictionOnde park Jimin um feiticeiro dono de uma cafeteria e motivo de separação de sua amiga. E no fim ainda caba junto com o ex da amiga e juntos constroem uma família. •|Fic Abo•|Gay•|jikook.