doze

37 4 7
                                    

Jungkook pov's

Jimin e um cara legal, bonito, gostoso, inteligente, eu já disse que ele e gostoso e bonito?

O único problema dele e eu ele não tem um defeito! Presta atenção 'ni mim': o cara sabe desenhar, sabe cozinhar, e um filho da puta de um gostoso, entre outras coisas!

JK_minha mãe me trouxe aqui quando eu completei dez anos, ela disse que eu completasse  uma certa idade iria saber o do por quer ela sempre me deixava com a mãe dela para vir pra cá com meu appa.

JM_eu entendi a referência.ja que estamos falando dos nossos pais vou explanar também.  Minha mãe ela nunca gostou dos lugares daqui da Coreia então sempre que ele e o meu appa tinham férias prolongadas íamos todos para um hotel em Copacabana um bairro de Rio de Janeiro no Brasil. Lá eu e meu irmão passávamos o dia enterro correndo pelo Hotel_ele riu_ enquanto nossos pais estavam trancados no quarto ou em qualquer lugar.

JK_eeh eu te trouxe aqui não só para conversarmos mais também para te fazer um pedido_peguei uma pequena caixinha de veludo em meu bolso_eu não sou bom com essas coisa máis... Já faiz um tempo que a gente vem saindo e nesse tempo eu acabei criando sentimentos por ti, antes desses sentimentos nascerem meus amigos vinham me falando de ti. Falando o quanto es lindo e realmente você e um Deus, esse sorriso me deixa totalmente sem jeito.

Estou nervoso mais eu consigo vamos  lá Jeon jungkook você consegue homem!

JK_eles vão nos julgar apesar de tudo que fizermos ou falarmos mais não vamos deixá-los nos deixar pra baixo. Park Jimin você aceita namorar comigo?

Ele já estava chorando, e fofo e ao mesmo tempo um gostoso!

JM_claro que sim seu bobo! _e agora posso falar que eu Jeon jungkook sou oficialmente namorado de park Jimin!

JK_nao sabe o quanto estou feliz!_a se o mundo do inteiro me pudesse ouvir, iríam me criticar mais foda-se estou namorado oficialmente park Jimin._Jimin desculpa por não ter Cido um pedido digno pra você mais prometo que irei melhorar.

JM_durante todos esses anos você foi o único que consegui amolecer esse meu coração, Jeon_sorriu_mais então oque vamos fazer?

JK_e que eu não sei, eu tava pensando e talvez agente podia sumir e buscar um lugar pra gente ficar.

JM_ podemos ficar agarradinhos aqui ou ir para casa, oque acha?

JK_aqui está frio pra ti, vamos para casa_levantei e ajudei ele a levantar também_sei que pode ser cedo mais... Eu te amo...

JM_nunca e cedo demais para um "eu te amo". Eu também te amo Kookie_sorriu e me deu um beijo de esquimó logo entrando no carro.

E voltamos para casa. O caminho foi como a vinda, fomos cantando. Óbvio que teve paradas para nos pegarmos.

JK_tchau Chim te amo_não me canso de falar isso_ate amanhã.

JM_tchau, também te amo, até amanhã cuidado com a estrada va de vagar_beijou-me e entrou.

E isso eu agora tenho meu próprio mundo!

Jimin pov's

Jeon me deixou em casa e foi embora, já estava tarde então deixarei para pegar yeonjun amanhã ele já tem idade de ficar só em casa, mais eu não quero arriscar de chegar em casa ela está pegando fogo.

Hoje foi o melhor dia da minha vida.

Estou namorando com um cara lerdo que fica parado olhando para o nada!

E fui dormir com isso e muito mais coisas na cabeça....

⚘⃤

Acordei nem tão cedo comparado com o horário que sou acostumado a acordar... Que confusão...

Fui buscar yeonjun, ele ficou na casa do mark e Jackson por muito o beomgyu Ensistir.

Fui o caminho conversando com jungkook por vídeo- chamada.

Cheguei na casa do mark e buzinei logo ele yeonjun saiu tando tchau para os demais

JM_Bom dia meu amor, como foi a noite na casa do beom?

YNj_foi legal_olhou para o celular que ainda estava na chamada, mais Jeon estava concentrado no notbook que nem o viu, gostoso de mais_quem e ele?

JM_esse e o jungkook, meu novo namorado_yeonjun sorriu.

YNJ_parabens appa, olá tio jungkook!_acenou.

JK_olha esse e o famoso yeonjun_assenti_ola yeonjun_sorriu.

YNJ_olá de novo, então se fazer meu appa chorar irei arrancar seu amiguinho.

JK_pode deixar capitão não irei fazê-lo chorar! _pos a mão na testa como se estivesse falando "sentindo" com um soldado.

JM_olha já estão se dando bem_eles riram.

JK_tenho que ir, mais tarde passo ai tchau te amo_mandou um beijo.

JM_tchau, também te amo_mandei um beijo de volta e desliguei o celular.

⚘⃤

Chegamos  casa e yeonjun correu para o quarto para tomar banho.

Eu fui fazer algo para comer já que quando acordei fui buscá-lo e não tomei café.

Logo ele desceu e me deu um beijo na bochecha e sentou-se ao meu lado.

YNJ_gosta dele?

JM_hum?

YNJ_do jungkook, gosta dele?

JM_gosto sim filho, mais por que a pergunta?

YNJ_nada, e que te ver assim feliz com um cara e bom, da para notar de longe sua felicidade, não pense que estou chateado. Esse e o meu jeito de demonstrar minha felicidade.

JM_eu sei que não está bravo comigo_deitei a cabeça em seu ombro_eu só fico triste por que depois de todo esse tempo o Kai descide  vir atrás de ti_ele baixou a cabeça_mais não fique triste. Agora somos nois dois, eu e você. Esqueça ele.

Estou dixando o cap "rápidos " pq eu estou ansiosa para jikook kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dixando o cap "rápidos " pq eu estou ansiosa para jikook kk




Alianças_

Próximo cap amanhã talvez💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo cap amanhã talvez💜

𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]Onde histórias criam vida. Descubra agora