O casal já estavam sai do da empresa de Jeon para irem a clínica de seokjin para saberem a classe e o sexo do bebê, já deviam ter feito isso a um mês atrás só que tiveram um dia corrido e acabaram por esquecer.
_____
Estou nervoso, meu lobo não para quieto, não importa qual seja o sexo ou a classe do nosso filhote ele ou ela será muito amado.
Lobo JK_isso ai meu bom, nossos filhos vão ser amados. Mais eles tem que serem igual ao meu ômega, se forem igual a você, taca fogo! _pela décima vez meu lobo vem com esse papo de nossos filhos.
JK_calado_fala batendo com suas grandes mãos em sua cabeça_onde que te desligo?
LB_se mata.
Estava em uma briga com meu lobo por causa do filhotes até escutar a doce voz do meu ômega me chamando, dizendo para mim prestar atenção na estrada.
Ele já estava to enburadinho com um bico em seu lábios que me deu vontade de Beijá-lo mais estou dirigido e levando dois bebês ou três, jimin e nosso filhote.
_____Chegamos na clínica de seokjin e fomos recebidos por ele com sorriso no rosto.
Jn_e meu casal favorito chegou_sorriu nos levando até sua sala.
Jm_eu sinto tanta a sua falta na cafeteria hyung_jimin fala fazendo bico e jin aperta suas bochechas.
Jn_Também sinto muito sua falta Chim, mais agora tem minha própria clínica_fala sorrindo_pode levantar a blusa por favor? _jimin começou a levantar a blusa e eu respeita para jin que ia se aproximando aos poucos_calma lá menino Jeon, só irei fazer meu trabalho, não quero seu ômega, eu já tenho os meus alfas.
Jin e casado com namjoon a praticamente cinco anos e teem um filho de um ano, mais mesmo assim, mesmo jin sendo um ômega eu não sei o que da em mim desde das primeiras ultra-som de jimin sempre que jin se aproxima meu lobo Fica alerta.
Jn_vamos lá_ligou a quela televisão lá que tem que eu não sei o nome e com outro negócio passou na barriga de jimin, eu estou me controlando, controlando meu lobo_vejam aqui... Temos Humm... Um... Dois bebês parabéns_sorriu_vamos ver, sentiu algum cheirinho diferente Jeon? Alem do de jimin!?
JK_siim, senti dois cheirosa bem fraquinhos, um cheiro doce de lavanda, e outro de canela e limão_sorro acariciando a barriga de jimin_ e meu lobo estava certo sobre ser dois!
Jm_tadinho de mim vou ter que aturar três crianças_três? Ele está me chamando de criança?
Jn_três? Não seria duas?_jin fala erguendo a sombrancelha.
Jm_não, são três mesmo, Jeon e os dois que estão por vir_fala rindo junto de jin, e eu? Estou limpando a barriga dele.
_____
Já estamos em casa e adivinha!? Jimin está me agredindo por que quando estávamos saindo da clínica uma beta fala ou comigo e eu respondi " o que ela falou? " ela simplesmente falou um " boa tarde, e boa sorte com o bebê " e jimin está emburrado me batendo aqui!
Jk_jimin amor, ela só deu bom dia e boa sorte meu dengo_falo segurando suas mãos e o abraçando_nada de mais, pior seria quando aquele tal de taemin chegava perto de você te alisando todo e eu não podia fazer nada_eu tenho um ranço desse taemin que se ele soubesse ele mudava de mundo de pais de cidade!
Jm_não perguntei o que ela te disse seu alfa idiota! _gritou_me solta Jeon jungkook!
Jk_minha vida, sem stress por favor, faz mal aos bebês e você também_falo deixando um selar em sua marca e ele foi se acalmando aos poucos, com o passar dos minutos ele já estava todo Manhozinho em meus braços_isso Fica calmo, uh?
Jm_estou calmo, Jeon, estou calmo! _fala se soltando de meus braços mais eu o puxo de novo_Kookie, solta.
Jk_vamos tomar um banho, uh? Eu na te limpei direito, olha sua blusa esta grudada na barriga_falou e ele assenti sorrindo sem mostrar os dentes.
Dei um banho em meu homem e lógico que tomei um banho juntos, eu não ia mais trabalhar nem ele então vestimos nossos pijamas e fomos para o quarto assistir algo na TV.
Quando eu estava prestes a me deitar junto dele ele me pede para fazer pipoca com "calda de chocolate", aah se eu não amasse mais que tudo nessa vida, não sei nem o de eu estava--cadeia---
Fiz a pipoca dessas de microondas mesmo, e coloquei a tal calda de chocolate que por incrível que pareça aqui em casa ainda tinha e não tava vencida acredita?
Voltei para o quanto e jimin estava conversando com os nossos filhotes enquanto acariava a barriga.
Jm_seu pai e um idiota, não eu, mais sim o jungkook! Acredita que ele estava falando com outra enquanto o papai aqui esta carregando vocês? Ele e mal
Jk_muito mal, eu sou malvadão_falo e ele ri me chamando para a cama e eu fui me deitei ao seu lado colocando a tigela com a pipoca no meio de suas pernas_sabe ji, você foi a melhor coisa que já me aconteceu durante toda essa minha vida miserável!
Jm_para jun assim me deixa sem jeito_sorri lhe dando um beijo lento e calmo que transmitia rodo o meu amor por esse ser pequeno que só eu tenho.
Só meu....
Aii gente eu gostei desse ep kk
Jk malvadão e minha nova religião Kkkkk
Pijamas:
Só pq achei fofis🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]
FanficOnde park Jimin um feiticeiro dono de uma cafeteria e motivo de separação de sua amiga. E no fim ainda caba junto com o ex da amiga e juntos constroem uma família. •|Fic Abo•|Gay•|jikook.