vinte e sete

16 3 0
                                    

Yeonjun

Estávamos na sala de espera, esperando pelo o médico na esperança de alguma notícia de beomgyu. Mais até agora nada, absolutamente nada, nenhum ser que existe nesse hospital saiu para nos dar notícias.

sei bem do que meu pai e capas já presenciei muitas mortes so com ele olhando para a "vítima" quando está com raiva ele simplesmente vira outra pessoa.

Já estava ficando sem esperanças, até o médico sair.

M_acompanhantes de Choi Beomgyu? _me levantei rápido, isso foi a pior coisa que eu fiz, eu fiquei tonto na hora e acabei por cair sentado na cadeira. Meu pai ficou lá do meu lado enquanto Jeon foi falar com o médico.

JK_ele está bem? _pergunta encarando o médico.

M_sim ele está fora de perigo, foi só um desmaio nada de mais_não me diga? _Poderia me dizer qual a causa do desmaio? _jeon nos olhou e depois olhou para o médico assentindo.

JK_Bom... Eu não sei nem como explicar_coçou a nuca_bom e.. Meu ômega, aquele ali, o buchudinho_fala apontando para nós_entao ele ficou nervoso e acabou por fazer isso.

Yjn_otima explicação em! _gritei e o médico me olhou pedindo silêncio_desculpa. Posso ver ele?

M_voce e o que dele?

primo eu sou primo, a vai passar merda!.

Yjn_sou namorado dele, quase esposo! Só espera méis uns anos que eu vou entrar aqui pra ganhar neném, só deixa eu ficar de maior_falei e ele riu.

M_certo, ele está no quarto seis, só ir reto no corredor em cada quarto tem o número_fala e sai.

Cara esquisito.

Fui até o quarto informado pelo médico, chegando lá beomgyu estava deitado olhando para a janela do quarto.

Yjn_Desculpa_falei assim que cheguei perto dele_se eu tivesse ficado calado nada tinha acontecido.

Bg_ei amor, não e culpa sua, não fique se culpando, vem cá_fui até ele e sentei em um cadeira ao lado da cama colocando a cabeça em seu peito.

Yjn_Ele não quer mais olhar para você, ele ta com medo de ter acontecido algo grave ou de te machucar de novo_falo sentindo seu  carinho em meus cabelos.

Bg_Ele não fez por mal, só estava nervoso... Eu também fico assim quando meu ômega esta longe, ou triste, você sabe bem como é.. Não exatamente, ele ta grávido né?

Yjn_E.. Quando sairmos vamos dar uma volta para respirar um pouco, e comer algo sei bem como a comida de hospital e ruim_felei o olhei sorrindo_talvez  você tenha alta ainda hoje, não falei com o médico.

Bg_esta tentando fugir do assunto novamente, bebê eu só quero construir uma família com você_me olhou com os olhos marejados_sair daqui e a última coisa que eu quero, a primeira e te ter ao meu lado termos nosso filhotes, casa própria.

Yjn_E  nos amos ter tudo isso um dia, quem sabe?

Só eu e você no nosso ninho

primeiramente: Oi e Boa tarde!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


primeiramente: Oi e Boa tarde!

•|as outras histórias estão sem atualização então irei tentar atualizar elas e depois completar essa o que esta quase☹︎

•|Provavelmente eu desista de algumas das fic's, mais dessa não... Pq e minha favorita ☺︎

•|tentarei também trazer personagens novos-- fictícios e de grupos de kpop--

•|Pensei bastante e talvez tenha um membro do itzy e um solista, maiss ainda não tenho certeza... Se preparem!!!

𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]Onde histórias criam vida. Descubra agora