sete

72 6 8
                                    

(2 anos Depois)Jimin pov's

Eu descobri poderes novos em yeonjun, ele anda meio tristonho mais acho que e por causa dos poderes ele está descobrindo agora.

Yeonjun e um menino muito esperto. Ele sabe que tudo que quer eu dou a ele meu oque ele quer agora e quase que impossível de dar. Ele que um irmão, sim um irmão, ele disse que esta tão sozinho e que precisa de um irmão ou irmã pra brincar eu até ri achando que era brincadeira mais não era. Ele até pediu um primo ao Félix.

Eu to a meia hora aqui conversando com ele mais ele não entendo de que eu não possa dar um irmão a ele. Me disse como e que eu vou fazer um irmão pra ele? Com os dedos?

-Yeon, olha pro papai-ele olhou pra mim com o nariz vermelho. Yeonjun e assim se não consegue oque quer chora até conseguir. E eu não julgo meu filho eu sou exatamente assim-olha não tem como o papai te dar um irmãozinho ou uma irmãzinha agora. Mais podemos trazer a Zoé acho que o tio jin vai deixar-zoe e a filha de jin ela tem dois aninhos e uma fofa.

Yeonjun:mais eu queria um irmãozinho pra brincar de jogar bola ou video-game, Zoé não sabe jogar bola nem video-game.

-mais você pode ensinar a ela. Assim podem ficar até a hora que quiserem jogando-mentira a hora certa dele dormir e as 23hs nunca passa desse horário.

Yeonjun:sério appa? -como eu posso dizer "Não''?

-sim yeon vamos ligar pra o tio nam trazer ela? -ele sorriu e negou. Ele negou?

Yeonjun:podemos ir buscar ela appa. E assim eu conheço a casa do titio jin-sorriu denovo. E o amor da minha vida.

-tudo bem. Vá se trocar-ele ainda está de pijama, mais jeito tomou banho, ele gosta de ficar de pijama quando não vamos sair.

Yeonjun:APPA POSSO USAR A ROUPA QUE EU QUISER? -gritou do andar de cima.

-pode-falei subindo indo até o quarto dele-qual roupa vai usar?

Yeonjun:essa aqui oh-fala mostrando uma peça de roupa-uma jaqueta preta com uma blusa branca por baixo e uma calça tambem preta e um tênis branco(foto no final) -quero também esse óculos, se o beomgyu tiver lá ele vai olhar só pra mim e não pro soobin.

-gosta do beomgyu? -ele afirmou, sei que eles são muito novos pra esse negócio de namoro,sexualidade e tals mais poxa deixa eles e só um romance de infância. Se ele quer agora quem sabe no futuro ele desista ou queira prosseguir com isso? Se e isso que ele quer ele terá, eu não posso fazer nada-sabe que ainda e muito pequenino pra namorar es só o bebê do papai.

Yeonjunais se eu não conquistar ele agora ele pode ficar com o soobin, e o senhor quer que o lobinho do yeon fique dodói? -neguei-entao me deixe oras-aii que vontade de bater, mais não e assim que se educa.

-tudo bem senhor capitão voce quem manda-ele riu-se vamos lá-peguei em sua mão saindo do quarto.

Yeonjun:antes de ir eu quero comer algo-foi pra cozinha voltando com uma barra de chocolate.

-isso não vai encher sua barriga park yeonjun! -ele me olhou e levantou a sombrancelha.

Yeonjun:cachaça também não e o senhor não para de beber-a filho de mim.

-Yeonjun! -ele pensa que e quem?

Yeonjun:só verdades appa. Ande antes que eles saím de casa-colocou o óculos na cabeça.

Fumos o caminho todo brigando, cantando músicas que passavam no rádio, brincando, ele ainda me fez parar em um mercadinho que tinha perto da casa de jin pra comprar uma caixa de chocolate pro beomgyu.

Yeonjun sabe ser romântico quando quer mais e muito grudento.

-chegamos!

Yeonjun:tio jin!! Estamos aqui-gritou saindo do carro.

-não grite meu amor Zoé pode está dormindo-ele me olhou e assentiu sorrindo. Toquei a campainha demorou um tempinho mais namjoon atendeu.

Yeonjun:Tio namu vinhemos buscar a nana ela está?

Namjoon:jin está terminando de dar banho nela, pode subir eles estão no quarto-yeonjun subiu a escadas correndo.

-devagar Yeon você pode cair! -ele nem sequer olhou pra trás só subiu.

Namjoon:como está jimin? Está bem? Não sentiu mais nada?

-uma pergunta de cada vez nam, e sim eu estou bem melhor. Meus poderes dão uma trégua de vez em quando mais não está do mesmo jeito de antes, estão mais controlados agora-ele sorriu.

Namjoon:sabe que oque precisar e só ligar que vamos até você. Eu posso se chato e rabugento como diz jin mais você ainda e nosso amigo e sabe bem disso.

-eu sei, nam, sabe eu queria só não ter esse tais poderes sabe, as vezes eu me machuco pra não machucar meu filho. E me dói quando algo acontece com yeonjun pois eu sei que fui eu. E as vezes ele tem medo de mim-aa vezes ter alguém pra desabafar e bom mais tem de ser uma pessoa que não te julgue. Todos vão te julgar mais sei que namjoon nunca faria isso.

Namjoon:olha pra mim, ji, você não tem culpa de nada. Você pode se culpar o quanto quiser. Mais sabe que não e o culpado de nada, estais só tentando proteger o seu filho e a todos que você ama, então não pense besteira, és um homen forte-namjoon e como um pai pra mim pois sabe de tudo que me acalma.

-eu sei nam mais...

Namjoon:mais nada jimin, não coloque coisas em sua cabeça, isso pode te afetar. Então apenas se acalme e me ouça. Você não e o monstro que pensa que e. Mostro mesmo e a quele alfa que te abandonou naquele hospital quando estava prestes a ter yeonjun. Então pense em coisas Bôas, pense em yeonjun.

-obrigado namjoon, você vem tendo muita paciência pra me ouvir. Obrigado mesmo-eu não sei nem oque falar mais, ele está certo. Eu não sou um mostro por esconder meu poderes só para proteger quem amo, e e yeonjun e a prova disso. Quem vê ele pensa até que ele está sofrendo agreção em casa mais não. Eu também sou humano também cometo erros e esses erros sentam concertados, e eu não posso dizer"nunca mais vou errar" pois não e assim que funciona.

Jin:olá jimin como está-ele veio segurando nas costas de yeonjun que venha com Zoé no colo-cuidado Yeon desça devagar.

Yeonjun:olha appa estou com a nana no colo-soriu.

-estou vendo meu anjo. Tome cuidado para não derruba-la.
___________________________________________

Oii cheguei, vim continuar essa para poder partir para as outras🤗

Roupa do yeonjun 🙂

(Coisinha mais fofa kkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Coisinha mais fofa kkkk)

Então estou aqui não só pra pedir perdão pela demora mais também pra dizer que irei postar as fics durante os finais de semana por causa de escola😒

Então durante a semana não saira capítulos de Nenhuma das fic.

Pesso perdão novamente😟

Já me vou,Bjoos💜

𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]Onde histórias criam vida. Descubra agora