trinta e quatro

9 3 0
                                    

•Jungkook•

E o que foi que eu disse sobre os paparazzi? Sim em frente a empresa esta cheio, quase que eu não consegui entrar no estacionamento.

Estamos agora no elevador, subindo para mim sala, tenho muitos papéis para assinar sem contar com as reuniões de negócios com os novos sócios da empresa

E uma empresa de moda, o que consistente em várias betas e ômegas se jogando para Sima de mim, ou com os decotes quase mostrando tudo.

Eu nem olho, eu tenho meu macho em casa, vou olha para mulheres ou homens pra que?

Hr_senhor jeon? _uma coisa que odeio e gente que acha que esta em casa e entra sem bater_precisa de algo? _ela fala se enclinando sobre a mesa.

Jk_não, se eu precisar vou te chamar, e não entre sem bater na porra da porta_falei a última parte baixo por causa de Gael  que brincava combo tablet em um sofá que tinha ali.

Hr_Desculpe, o senhor tem uma reunião pra agora, os sócios já estão na sala de reunião a espera do senhor_fala por fim encarando Gael.

JK_certo_olhei para ela que caminhava lentamente até a porta_vamos filhote, hoje você vai ser o novo sócio do papai_a mulher olhou para trás com os olhos arregalados, eu apenas peguei Gael no colo e esperei ela sair para poder trancar a sala, ninguém da empresa tem permissão para entrar aqui, só jimin ou então namjoon e yoongi.

Gl_depois podemos tomar sorvete, appa? _ele fala sorrindo.

Jk_podemos, mais não fala pro seu omma, se não ele me mata_falei beijando o seu rosto fazendo ele dar uma risada escandalosa igual a de jimin, logo estavam todos nós encarando_ O que foi? Voltem ai trabalho seus curiosos!!

Já na sala de reunião, dei meu telefone a Gael para ele jogar, sei o quanto e chato uma reunião ainda mais para uma criança que não "entende nada".

[•••]

No começo a reunião estava chata, mais foi chegando o final e parecia que tava no começo,vi Gael levantar vinde em direção a mim, ele me entregou k celular dizendo que jimin tava ligando.

Mas não, era só mensagens.

_-chat com amor❤ on-_

Amor❤
|moceguinho, já estou fechando a cafeteria posso ficar com você ai na empresa, já estou com saudades e Yuna dormiu.
¹²˙¹³

Me
|não precisa nem pedir, meu doce, mas dirija com cuidado!
¹²˙¹⁴

Amor❤
|tudo bem, Gguk te amo💛
¹

²˙¹⁴

Me
|também amo-te 💛

_-chat  Com amor ❤off-_

Amarelo, o coração amarelo, representa amor, o nossa amor, mais também representa tristeza e o sofrimento que ele passou para ganhar os pequenos, ele disse que tem bem representa a Lisa, já que ela foi a que mais sofri com o término.

Estava eu e Gael deitado no sofá, decidimos tirar um cochilo, já que eu não tinha nada pra fazer agora, a porta estava trancada, e só quem sabe a senha e jimin.

Acordei com um peso em cima de mim e ao mesmo tempo um carinho em meu cabelo, abri os olhos vendo Yuna em cima de mim e jimin ao meu lado sentado no chão fazendo um pequeno carinho em meus cabelos.

𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]Onde histórias criam vida. Descubra agora