Casamento, uma data um tanto quanto especial para os noivos e familiares. Um momento de felicidade e alegria!
Ai se me pergunta "ai jungkook quem vai casar? " num sei eu to assistindo uma série. Dentro do restaurante!
Faz quase uma hora que jimin está brigando comigo pq eu já gritei com a protagonista, digamos que e uma série de terror agora o nome eu não sei só sei que e bom!
Jm_para com isso jeon jungkook, se gritar mais uma vez eu vou embora! _fala pisando no meu pé por baixo da mesa, lógico idiota.
Jk_Ai fela da... Amor, ela que e burra eu não posso fazer nada_quase que eu durmo no sofá.
[07:30Am//em casa]
Hoje nos vamos na casa dos MEUS sogros, pra falar a verdade eu to morrendo de medo!
Não, eu não to com medo eu sou um Alfa Lúpus não tenho medo de nada!
Jm_amor, já está pronto? Meu pai não gosta de atraso_puta que me pariu eu to me cagando todinho.
Jk_Tô, eu tô, vamos? _me ajuda Deus, pelo amor de Deus! Não pera? Ai dentro.
Ta, deixa eu explicar, ontem eu bebi de mais, uma garrafa vinho, e fiquei bêbado, tava até alucinando, segundo jimin. Ai eu disse para irmos visitar os pais dele, só que quando foi hoje eu descobri que os pais dele num são do bem!
A mãe dele e uma prostituta, e o pai uma alcoólatra, só que como hoje e Segunda o pai dele não bebe por que ele trabalha a noite então ele só bebe nos fins de semana.
Mais eu to com medo, pelo o que jimin disse ele e um baixinho bombado todo tatuado, jaebum.
Jm_anda minino, demora do cacete! _fala já colocando os pequenos no carro.
Jk_amor, eu já to indo, calma homem! _falei e ele veio até mim me dando um beijo.
Jm_sei que esta com medo, jun,eu posso sentir o seu medo pela a marca_fala assim que separamos do beijo_não fica assim, appa jay e tudo menos bravo.
Jk_então vamos ficar em casa, oras! _ele negou e me arrastou até o carro.
[•••]
Chegamos na casa dos. Eis queridos sogros, é uma casa pequena bem confortável pra falar a verdade!
E um casa aconchegante, com um sala pequena, uma cozinha também pequena e pelo que eu consegui ver, tem dois quartos e um banheiro.
Jimin parece não ter vergonha dos pais, muito menos da residência onde eles moram. Assim que estacionei o carro, pude ver o homem em pé na porta fumando um cigarro,mais assim que jimin desce correndo só carro ele joga o tal cigarro fora.
Jimin foi correndo até o pai e lhe deu um abraço apertado, eu pensei que eles não iam mais se soltar,mais o que a saudade não faz?
Jae:Que saudades que eu tava do meu menino! _fala dando um beijo na cabeça de jimin.
Jm_Também estava morrendo de saudades sua appa. Onde está a omma? _falou meio cabisbaixo.
Jae:Lá dentro_sorriu_temos novidades para contar-lhe e vi que você também! _fala rindo.
Jm_oh, sim, vem amor_fala e pega Gael no colo_Sei que esta com medo, não precisa ficar, jun, ele e legal, isso você vai ver com o tempo que vamos ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]
ФанфикOnde park Jimin um feiticeiro dono de uma cafeteria e motivo de separação de sua amiga. E no fim ainda caba junto com o ex da amiga e juntos constroem uma família. •|Fic Abo•|Gay•|jikook.