"Um disparo me acertou e
eu nem sei oque.e deu"Jimin estava em vídeo chamada com seu melhor amigo~Taehyung~quando Jeon chegou deitando-se por cima do mais velho logo pegando o telemóvel.
JM_Jeon! _repreendeu o mais alto.
JK_tchau tae_falou assim que pegou o celular da mão do namorado.
TH_mais eu acabei de lig..._jungkook desligou.
JK_bebê vem aqui_beteu na própria coxa indicando para o mais velho sentar-se_temos um jantar na casa dos meus pais e meu pai e super rigoroso, e digamos que homofóbico. Se não sentir-se bem pode me falar que vamos vir embora, certo?
JM_certo, mais prometa que qualquer coisa que acontece vamos vir para casa_jeon assentiu e jimin sorriu.
JK_prometo. Vamos tomar um banho,hum?
JM_tudo bem_sorri beijando-o.
JK_te amo.
JM_tambem te amo kookie_sorriu beijando o mais novo.
JK_ vamos visitar minha irmã mais nova_falou colocando o menor em seu colo_a Dahyun lembra que te falei dela?
JM_hurum aquela que você a chama de Tiffany a mulher do Chucky?_jeon riu e afirmou.
JK_essa mesma_beijou o ombro do mais velho_ vai amar ela, não vou dizer que ela e fofa por que eu não acho.
JM_porque fala assim dela? _levantou-se indo para o quarto sendo seguido pelo namorado.
JK_porque ela e uma peste_falou entrando junto do mais velho no banheiro_se você convive-se vinte e quatro por quarenta e oito com ela você iria querer Fuji de perto.
JM_não e pra tanto amor_falou dispindo-se logo entrando no box_ela deve ser legal. Ou seja, você que e chato_falou por fim.
JK_nossa que isso? Meu namorado esta contra mim agora e isso? _falou tirando suas roupas e entrando na boca junto do baixinho.
[Depois do banho]
J
M_Kookie! Com eu vou assim_falou mostrando uma roupa feminina_ ou_pegou outra peça de roupa_assim? _dessa vez mostra uma masculina.
JK_desculpa amor, sabe bem oque eu falei sobre o meu pai_fala indo até o namorado que voltou para o closet_quem sabe na próxima pode ir como quiser, hum?
JM_tudo bem, eu te entrando, seu pai e daquele tipo que tem de ser tudo como ele quer_sorriu pegando a roupa que Jeon escolheu.
JK_quando voltarmos podemos ficar agarradinhos só de pijamas! _esclamou.
JM_ou sem! _completa a frase do mais novo que sorriu.
JK_ isso, ou sem,vamos?
JM_vamos
To sem criatividade boy ☹︎
Roupas:
Jimin_
Jungkook_
Meu bebê
E isso um beijo da Anitta ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]
FanfictionOnde park Jimin um feiticeiro dono de uma cafeteria e motivo de separação de sua amiga. E no fim ainda caba junto com o ex da amiga e juntos constroem uma família. •|Fic Abo•|Gay•|jikook.