[3anos depois]
Jm_meu sangue-suguinha, onde estais?_fala entrando no quarto, tinha acabado de chegar em casa tinha passado o dia enteiro na cafeteria, cuidando do local já que solar estava doente.
Jm_jun jun? _nada foi respondido_alfa! JEON JUNGKOOK SAIA JÁ DE ONDE ESTIVER OU TEREI QUE LHE TIRAR DAI? _gritou e viu o mais novo entrando no quarto junto de Yuna e Gael que estava sujos de tinta
Jk_sim meu feiticeiro favorito? _jimin respirou e depositou um tapa no braço de jeon_ai!
Jm_voces dois vão tomar banho, agora! _as crianças correram para o quarto e Jimin encarou jungkook_O que vocês estavam fazendo jeon?
Jk_estavamos fazendo uma surpresa pra você amor, só que o Gael escorregou na tinta e derramou tudo, e ai a Yuna se lambuzou todinha de tinta e eles dois jogaram tinta em mim também!
Jm_Vai, sai da minha frente! Vá tomar banho você também!_falei e ele foi para o banheiro, mais entes de entrar ficou me encarando_fala jungkook!
Jk_vem tomar banho comigo, hum?_neguei e ele veio até mim me abraçando me sujando todo de tinta_agora você tem que ir_fala sorrindo.
Jm_eu ainda te mato, jeon jungkook! _falei indo junto a ele para o banheiro.
Jk_você não tem coragem, ia ficar sem o amor de sua vida, jeon jimin! _fala traçando a porta e tirando a roupa ficando completamente pelado, fiz o mesmo e fui andando até o box e ele ficou em pé ali me encarando_o que você faz pra ser tão gostoso assim em? _mordeu o labio inferior e véi até mim.
Jm_não faço nada, e natural_pisquei o olho ele beijo meu pescoço, logo depois deixou uma lambida em cima da marca.
Não foi um banho rápido até por que, o fogo de jeon nao deixar, mais foi um banho demorado para tentar tirar a tinta seca do cabelo dele.
Terminando o banho fui até o quarto de Yuna e jeon no de Gael para ajudar eles a tirar toda a tinta do corpo para por ir dormir, Yuna não da tanto trabalho ela e a princesinha do Omma.
Já jungkook que se vire pra dar banho no Gael, aquele menino e a cópia do jungkook, não para quieto um segundo, quando não ta comendo ele está de cabeça pra baixo em algum lugar da casa, ontem mesmo ele tava empindurado no corrimão da escada.
Jk_amor, Gael já está prontinho, vamos mandar eles para a casa de seus pais? To querendo o meu ômega um pouquinho, faz tempo que não namoramos, hum?_num to dizendo que isso tem um fogo_um jimin cheio de leite condensado ─mordeu o lábio.
Jm_meus pais já devem estar dormindo jun, deixa pra depois, hum? _ele negou sorrindo.
Jk_eles estão esperando agente levar os pequenos, já liguei para eles de manhã_lhe olhei com a sombrancelha erguida e ele riu_que foi? Eu to nesecitado preciso do meu homem oras!
Asscenti e ele sorriu correndo para o quarto de brinquedos para chamar o filhotes, depois de um tempo eles voltaram e saíram me deixando sozinho em casa.
Fui para o quarto e deitei ligando a TV para assistir algo enquanto ele não chega.
[•••]
Ele chegou faz uns dois minutos, e estamos aqui na cama ao beijos, a coisa mais gostosa do mundo e apertar a bunda que ele não tem, puta que pariu.
Ele se sentou na cama e me puxou tirando minha camisa, quem o caso era dele, logo depois tirou minha cueca e tirou a roupa dele também.
Jm_deixa a corrente, você fico gostoso pra caralho com ela_falo e ele sorri e voltou a me beijar, esfregando a quela cobra que ele chama de pau em minha entrada.
Jk_seu pedido e uma ordem_falou quando separamos o beijo_você e ainda mais gostoso de quatro, vira_virei ele deu um tapa em minha bunda, se não ficou vermelho depois vai ficar roxo.
E sem aviso algum ele já colocou um dedo, um longo dedo em minha entrada, ficou ali parado mais logo já tinha três de seus dedos se movendo dentro de mim.
Jm_amor, vai logo_ele tirou os dedos e cuspiu no pau e em minha entrada, isso tudo e preguiça de se esticar e pegar o lubrificante no Criado-mudo ao lado da cama.
Ele ficou ali se masturbando com uma mão enquanto a outra puxava meu cabelos, e logo ele já estava com a cabeça de seu pau dentro de mim, e o resto ele socou com tudo, não deu tempo nem de raciocinar nada ou falar algo, só gritei em pura dor e prazer.
Jk_desculpa bem, e que assim a dor seria só uma_beijou minha costas e eu assenti, ficamos na mesma posição parados, mais logo eu já estava rebolando naquele pau que e só meu, em busca de mais contato_se fode amor, quero ver você se fodendo, com meu pau indo bem fundo_e deixou mais um tapa na minha nádega esquerda.
Eu comecei a me mover e ele levou as mãos para minha cintura ajudando nos movimentos, ficamos assim por uns longos minutos até ele me parar e começar a estocar do jeito dele.
Forte e fundo, sem dó alguns. Só se dava para ouvir o barulho dos nossos corpos se chocando um contra o outro, meus gemidos, e a cama batendo contra a parede.
E então ele parou saindo de dentro de mim.
Jk_vem cá e chupa seu macho, bem gostosinho com você sabe fazer_ficou em pé ao lado da cama, e eu fui né que eu não sou besta. Fui engatinhando até esta pertinho de seu pau lambuzado de pré gozo.
Jm_calma_fui até o criado mudo abrindo-o pensando uma xuxinha para prender o cabelo_agora sim, mais melhor_e subi na cama novamente, colocando aquele pau gostoso na minha boca, eu chupava até onde consegui por na boca e o resto eu masturbava com uma mão enquanto com a outra acariciava seus testículos.
Jeon gemendo rouco e meu novo vício por que o primeiro e o dono do gemidos, olhei para ele me me olhava, e quando ele percebeu que eu o olhava ele gemeu mais alto ainda jogando a cabeça para trás.
Jk_voce sabe como me deixar louco não e?_fala pegando em meu cabelos e começou e foder minha boca_seu filho da puta gostoso_barulho de engasgado, gemidos roucos isso sim e música de qualidade.
Segurei em suas coxas apertando ali e ele parou de estocar minha boca, logo me virando de costas para ele, ele encaixou seu pau em minha entrada novamente e me puxou fazendo minhas costas ficarem grudadas em seu peitoral.
Jm_jun, ah, isso amor, acerta ai de novo_ele murmurou um "achei" e continuou estocando na quele mesmo lugar_jungkookie_ele beijou meu pescoço.
Jk_vem pra mim, jimin, goza pro seu homem_isso era tudo o que eu precisava para gozar sujando os lençois, ele continuou estocando até eu sentir jatos fores de porra acertar minha próstata.
Ele saiu de dentro de mim e ficou olhando o gozo dele escorrendo, logo me deitou na cama e se encaixou entre minhas pernas me beijando.
Jm_te amo, jun_sorri.
Jk_também te amo, chim_sorriu de volta_agora descanse para o segundo roud!
Hoje a nossa noite vai ser longa
[Contínua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]
FanfictionOnde park Jimin um feiticeiro dono de uma cafeteria e motivo de separação de sua amiga. E no fim ainda caba junto com o ex da amiga e juntos constroem uma família. •|Fic Abo•|Gay•|jikook.