Especial de 2023
➶➶➶➶➶ Feliz ano novo➷➷➷➷➷
Estavam a caminho da cafeteria de jimin que era o local mais perto,jeon deixou o baixinho na caféteria dá-lhe um beijinho e foi para a sua empresa.
Chega do la jeon e recebido pela sua secretária,Kim min-ji,uma beta chata que vive dando em cima do alfa, o mesmo já a dispensou várias vezes mais a mesma insiste em dar em cima se si.
Mn_bom dia kookie_fala parando na frente do mais alto que contínua andando sem ao menos dar bola para ela.
JK_estamos trabalhando min-yun,e para você e senhor jeon, volte ao seu trabalho e só se dirija a mim quando for se referir ao trabalho!
Mn_sim senhor!_fala baixando a cabeça.
JK_hyuna, daqui a meia hora vira um homem, meu homem, aqui na empresa. Peça-o para ir para minha sala, não deixe que ninguém encoste um dedo nele, ou você e quem tocou nele será demitido_fala para a mulher da recepção.
Hn_sim senhor jeon, poderia me dizer o nome do...seu homem? Para poder seder a permissão.
JK_jeon jimin_fala indo em direção ao elevador, solicitando-o, ficou em pé ali esperando a caixa metálica por alguns segundos.
Assim que o elevador chegou ele entrou e na grande caixa Metallica solicitando seu andar, logo saindo Ondo assinar alguns do papéis que avia em cima da sua mesa.
Soltou um longo suspiro "haa"e sentou em sua cadeira a puxando para mais perto da sua mesa começando a analisar toda aquela papelada que tinha ali.
[...]
Jimin tinha acabado de fechar sua cafeteria, hoje a movimentação foi mais do que nos outros dias, ele já se encontrava na calçada esperando o uber para ir para a empresa medel's do seu marido.
Passou-se alguns segundos e o uber chegou, assim jimin entrou e seguir rumo a empresa do amado.
Jimin pagou ao homem do carro e desceu rumo a entrada do grande prédio, informou aos seguranças que era marido de jungkook e foi liberado.
Passou para recepção fazendo o mesmo que fez com os seguranças, e quando estava prestes a ir um mulher um pouco mais alta que ele por causa de seus saltos altos vermelhos o parou.
Hn_huum onde pensa que vai?_fala pondo o dedo sobre o peitoral do manor_jungkookie sabe que esta entrando na sala dele sem minha Supervisão?
JM_acho que não sabe quem eu sou_estralou o pescoço_sua beta escrota, quem você pensa que e, hum? _fala olhando sério para a mulher_pense bem antes de tarde dando " apelidos fofos" para o alfa dos outros, sua vadia_fala desviando da mulher mais ela vai para sua frente de novo.
Hn_e de quem o Jeon seria alfa, hum? Que eu saiba elementos ainda não assumiu nenhuma ômega ou beta aqui onde ele trabalha!
JM_saia da minha frente se não quiser ser demitida ainda hoje_fala e logo ver jungkook vir em sua direção_Gguk! _correu até o homem mais alto_a brigou com o ji, amor_fala ganhando um beijinho do mais novo.
Jk_min-yun,em minha sala_fala vendo a mulher assentir_AGORA! _gritou.
Jeon pegou na pequena mão de seu maridinho o levando para sua sala. Demorou um tempo e logo min-yun chegou batendo na porta, entrou assim que ouviu um "entre" de Jeon.
Hn_senhor Jeon, perdoe me por favor! E-eu não sabia que ele era seu.. Seu esposo_fala indo até a mesa de jungkook que mania o olhar serio sobre a mulher_eu prometo não fazer mais isso ou chegar perto dele, só não me demita por favor senhor!
Jm_por mim já estava no olho da rua_deu uma paisa_isso são roupa de uma mulher vir trabalhar? _fala acariciando a barriga de quatro meses.
Hn_Desculpe_abotou o botão da blusa e baixou a saia_por favor me deixe aqui, não me demita eu imploro!
JK_não e a mim que tem que implorar pelo seu trabalho_sorriu sem mostrar os dentes_o que acha dengo? Ela deve ficar? Ou ir embora?
JM_huum_pensou_pode arrumar suas coisas, esta demitida_fala sorrindo.
JK_esse e o meu garoto, vá o que esta esperando!? _a mulher saiu fazendo barulho com seus saltos altos e Jeon beijou a bochecha do marido.
Jm_hoje vamos saber o sexo do nosso filhote Kookie era para termos ido quando estava com quatro meses mais estava uma correria que acabei esquecendo_fala e sorriso quando Jeon dexa um selar em seus lábios.
JK_entao vemos! Pelo cheiro e um alfa, não um ômega, não pera!? _colocou jimin em pé na sua frente e começou a cheirar a barriga do mesmo_são dois? Temos três cheiros o sei que eu conheço muito bem, e mais dois_sorriu_vamos jiminie, Vamos! _pixou o mais velho.
Jm_calma homem, devagar esta me deixando enjoado_fala e logo ouve um "desculpa" vi do de seu marido_tudo bem amor, vamos lá!
Capítulo pequeno👍
Feliz dois 2023 meu povo 💖
Qual será o sexo do bebê? Será que são dois? Deixe nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]
FanfictionOnde park Jimin um feiticeiro dono de uma cafeteria e motivo de separação de sua amiga. E no fim ainda caba junto com o ex da amiga e juntos constroem uma família. •|Fic Abo•|Gay•|jikook.