Eram cerca de 23:28 da noite. Aquele era um início de uma madrugada entediante para Jungkook, que apenas assinava papelada atrás de papelada.
Estava estressado, com mau humor. Pensava que provavelmente passaria aquele resto de noite enfurnado dentro daquele escritório, assinando documentos até a exaustão.
Com jimin ao seu lado dormindo como se o mundo fosse perfeito, com seus cabelos bagunçados totalmente nu enrolado com o sobretudo de Jeon.
O mesmo tinha ido ver seu marido na empresa e acabaram por fazer amor, Jeon mesmo com medo de machucar os bebês fez amor com seu amado, um amor lento e carinhoso.
Tudo que Jeon mais queria era ir para casa e dormir de conchinha junto de seu amado mais tinha um pilha de papéis para assinar, estava totalmente estressado.
Até o pequeno ser ao seu lado acordar lhe chamando, pedindo para irem para casa, o menor ainda sonolento levantou-se e foi até o seu alfa que lhe olhava com os olhos brilhando.
Jm_trabalhando muito senhor Jeon? _fala sussurrando no ouvido do mais novo que lhe olhou sorrindo ladino.
Jk_huum, posso parar a hora que quiser, chefia_fala puxando o Omega para seu colo_o que quer que eu Fassa, hum?
Jm_quero que deixe esse seu trabalho de lado um pouco e vai para casa descansar_fala passando as pequeninas mãos nos fios negros do alfa_amanhã vamos ver Yeonjun ele não para de me ligar falando que eu o esqueci_beijou os olhos do maior
Jk_Sim senhor, seu pedido e uma ordem! _fala sorrindo junto de jimin_va vestir suas roupas para irmos para casa, hum!
Jm_nos podemos ir visitar o yeonjun amanhã? _fala vestindo suas roupas_nunca mais tive tempo de ver meu outro filhote, já estou murrendoo_fala prolongando a última palavra.
Jk_amanhã cedinho nois vamos, sim, meu amor_pegaou na mão do menor ideia do em direção a porta_mais hoje vamos descansar por que meu menino esta Cansadinho.
Jm_muito cansadinho, jun! _riu_te amo amor.
Jk_tambem te amo, muito anjinho.
Meu menino....
Estou quase finalizando esse:(
Provavelmente tenha só 30/50 capítulos vou pensar, só vcs forem generosos talvez eu do uma prolongada nela
Por vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐑𝐂𝐄𝐑𝐄𝐑 [𝐉𝐉𝐊+𝐏𝐉𝐌]
FanfictionOnde park Jimin um feiticeiro dono de uma cafeteria e motivo de separação de sua amiga. E no fim ainda caba junto com o ex da amiga e juntos constroem uma família. •|Fic Abo•|Gay•|jikook.