Um último grito, amor - HyunLix

3K 94 50
                                    

Felix é um jovem duro e forte, ele está trabalhando em um café como gerente. Enquanto há Hyunjin que é um cliente VIP, a primeira vez que viu Felix. Ele já caiu, então ele costuma visitar o café só para vê-lo.

- Um americano gelado, por favor.- Ele ordenou, enquanto Felix saía de seu escritório vestindo um avental. Ele olhou para ele enquanto seu coração começava a bater rápido.

- Nome senhor?

- Felix - quer dizer H-Hyunjin - o caixa deu uma risadinha e olhou para seu chefe e Hyunjin que está atualmente olhando para Felix.

- Senhor, só para você saber, meu chefe tem um coração como uma pedra, ele nunca sorri nem mostra nenhuma emoção, boa sorte se você gosta dele - disse o caixa. Hyunjin toma seu lugar e rouba fotos sem que ele saiba.

Ele vasculha as fotos de Felix vendo seu lindo rosto sem expressão, você pode ver que não há emoções em seus olhos, estava em branco.

Ele sempre notou que a expressão de Felix era sempre a mesma, Hyunjin sempre esteve aqui todos os 3 meses seguidos só para vê-lo.

Felix nem sabe que Hyunjin existe, ele não se importa com nada, o que importa para ele é que ele está trabalhando, isso é tudo, nada é importante, mas seu trabalho.

Hyunjin esperou por Felix até a noite, ele reuniu toda a sua coragem para finalmente se apresentar.

- Sr. Félix?- Ele limpou a garganta, os olhares de Felix estavam frios quando ele encontrou seus olhos, sua expressão suaviza de repente.

- Sim? O que posso fazer por você?- Foi aí que tudo entre eles começou quando finalmente Hyunjin se apresentou. Felix ficou mole quando está com ele, pois também se apaixonou, Hyunjin está muito feliz e contente com o que tem, estar com Felix é sua felicidade.

- Eu te amo tanto, Lix - ele beijou sua testa e o abraçou apertado.

- Eu te amo mais, por favor, lembre-se sempre disso - Felix enterra o rosto no peito de Hyunjin, ele o ama do jeito que ama.

Até um dia...

- Hyunjin podemos conversar?- Felix está de volta ao seu estado habitual, aquele rosto inexpressivo e olhares afiados voltaram, Hyunjin estava confuso com sua mudança repentina.

- Claro, sobre o que amor?

- Vamos terminar. Eu não te amo mais.- Felix olhou diretamente nos olhos de Hyunjin, e o coração de Hyunjin quebrou ao ouvir essas palavras dele.

- V-você me ama, não é? Eu não acredito em você. Por favor, me diga que você me ama, Felix, não me deixe, por favor - Hyunjin implorou enquanto chorava na frente dele, mas Felix permaneceu inexpressivo.

- Nós terminamos, eu não te amo mais - ele disse e começou a se afastar dele.

Os olhos de Felix começam a ficar lacrimejantes, já que seu coração começa a doer muito. Ele apertou o peito enquanto as lágrimas continuavam escorrendo de seu rosto.

- Você será o primeiro e último homem que eu vou amar e continuar a amar, me desculpe Hyunjin - ele sussurrou no ar.

Felix consegue ir para casa em segurança e imediatamente encontra seus remédios, sua visão está começando a ficar embaçada antes que ele possa tomar o remédio que ele já desmaiou, e os remédios estão espalhados pelo chão.

Hyunjin decidiu visitá-lo em vez de se afogar em álcool, ele notou que a porta não estava trancada, ele correu para cima enquanto seus olhos se arregalavam ao vê-lo deitado no chão, pálido e frio.

- F-Felix?- ele o carregou imediatamente e o trouxe para o hospital, ele viu os médicos o ressuscitando, isso é mais doloroso do que ele pensava.

- Hora da morte, 7:45.- O mundo de Hyunjin desmoronou em pedaços, deixando cair os joelhos no chão enquanto as lágrimas continuam fluindo de seus olhos.

- É por isso que você quer terminar comigo? P-porque você está doente e morrendo?- Ele encosta a cabeça na parede olhando do nada enquanto outra lágrima escapou de seus olhos.

- Um último choro, amor. Eu sei que você não ficará feliz se você me ver chorando. Eu te amo Felix, espere por mim amor. Estaremos juntos em breve.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora