O Beijo de Filme que Tornou Realidade - Seungjin

383 12 6
                                    

Seungmin e Hyunjin eram amigos próximos desde a infância. Cresceram juntos, compartilhando sonhos, segredos e, mais recentemente, a descoberta de suas sexualidades. Agora, no auge da adolescência, estavam prestes a viver um momento que parecia saído de um filme romântico.

Era uma tarde quente de verão, e os dois estavam em um parque, sentados sob uma árvore, compartilhando uma cesta de piquenique recheada de seus petiscos favoritos.

- Seungmin - começou Hyunjin, com um olhar tímido - Tenho pensado muito em algo.

Seungmin ergueu as sobrancelhas, curioso. - O que é, Hyunjin?

Hyunjin suspirou e brincou com a alça de sua cesta. - Você já viu aqueles beijos de filme? Aqueles beijos épicos e apaixonados que fazem todos suspirarem?

Seungmin riu. - Claro, como esquecer? São meio exagerados, mas fazem parte da magia do cinema.

Hyunjin assentiu, parecendo nervoso. - Bem, eu estava pensando...o que você acha de tentarmos um desses beijos de filme?

Os olhos de Seungmin se arregalaram de surpresa. Ele olhou para Hyunjin, vendo a mistura de ansiedade e expectativa em seu rosto. - Você quer dizer um beijo épico de filme?

Hyunjin assentiu novamente. - Sim, exatamente. Algo que nunca esqueceremos.

Seungmin considerou a proposta de Hyunjin por um momento e, em seguida, sorriu com carinho. - Eu adoraria, Hyunjin.

Eles se aproximaram lentamente, seus olhos fixos um no outro. O sol de verão lançava uma luz dourada sobre eles, criando uma aura mágica ao redor. Os corações de ambos batiam acelerados, a antecipação enchendo o ar.

Quando seus lábios finalmente se encontraram, foi como se o mundo inteiro desaparecesse ao seu redor. O beijo começou suavemente, mas logo se intensificou, tornando-se tão apaixonado quanto qualquer cena de filme. As mãos de Hyunjin se entrelaçaram nos cabelos de Seungmin, enquanto este segurava o rosto de Hyunjin com ternura.

Eles se beijaram com paixão e carinho, perdendo-se naquele momento mágico. Era como se estivessem vivendo um sonho, e cada toque, cada respiração, era cheio de emoção.

Quando finalmente se afastaram, ambos estavam sem fôlego, seus olhos se encontrando com um brilho especial. Ficaram em silêncio por um momento, absorvendo a intensidade do momento.

- Isso foi...incrível - sussurrou Seungmin, sua voz suave e carregada de emoção.

Hyunjin assentiu, seu sorriso radiante. - Sim, foi como um beijo de filme de verdade.

Eles se abraçaram, compartilhando aquele instante de felicidade pura. Sabiam que aquele beijo ficaria marcado em suas memórias para sempre, como um momento de amor, autenticidade e coragem.

Naquele dia de verão, sob a árvore no parque, Seungmin e Hyunjin descobriram que a vida podia ser tão romântica e apaixonante quanto os filmes que tanto amavam. Eles aprenderam que a verdadeira magia estava nos momentos compartilhados com quem se amava, e que cada beijo, cada toque, podia ser uma cena épica em sua própria história de amor.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora