A brisa noturna balançava suavemente as cortinas do quarto enquanto Hyunjin e Felix estavam deitados lado a lado, segurando as mãos um do outro. Eles sabiam que aquele momento era precioso, e suas palavras eram carregadas de significado.
- Hyunjin - começou Felix, sua voz suave - O que você faria se eu te dissesse que te amarei até o meu último suspiro?
Hyunjin olhou nos olhos de Felix, sua expressão séria, mas cheia de ternura. - Eu diria que te amarei até o meu último suspiro também, Felix. Não importa o que aconteça, nosso amor será eterno.
Felix sorriu, um brilho de emoção em seus olhos. - É engraçado como o amor pode ser tão intenso, tão profundo. É como se nossas almas estivessem destinadas a se encontrar.
Hyunjin concordou, apertando a mão de Felix com carinho. - Eu sinto o mesmo, Felix. É como se fôssemos almas gêmeas, destinadas a estar juntas, não importa o que a vida nos reserve.
E ali, naquela noite silenciosa, sob o manto estrelado do céu, eles se beijaram com paixão, selando o compromisso de um amor que iria além desta vida. Para Hyunjin e Felix, o amor significava estar juntos até o fim, até o último suspiro de suas vidas.
À medida que adormeciam nos braços um do outro, sabiam que não importava o que o futuro lhes reservasse, seu amor continuaria a brilhar, eterno e inquebrável. Eles estavam unidos não apenas pelo presente, mas também pelo eterno vínculo de um amor que duraria até o último suspiro de suas almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | Coleções de oneshots de Stray Kids. Livro II ◀Changlix ◀Minsung ◀ Hyunin ◀ Chanmin ◀ Changjin ◀ Hyunlix ◀ Seungin ◀ Seungjin ◀ Chanchang ◀ Hyunchan ◀ Jilix