Cuidado com o que você deseja - MinSung

3.6K 89 113
                                    

Minho está secretamente olhando para Jisung, ele não consegue tirar os olhos dele. Ele está apaixonado por seu melhor amigo, mas ninguém sabe disso, ele guarda para si mesmo.

- Eu notei que você continua olhando para Jisung.- Bangchan disse, as orelhas de Minho ficam vermelhas e desviam o olhar.

- O-o quê? Eu não estou - ele negou. Bangchan notou que Minho ficou tímido, ele riu e fez Minho olhar para ele.

- Você gosta do Jisung.- Seus olhos se arregalaram, Minho imediatamente cobriu os lábios de Bangchan, apavorado que Jisung pudesse ouvir.

- Yah hyung cale a boca ou eu vou te calar para sempre.-Minho o ameaça. Bangchan apenas ri e bagunça seu cabelo.

- Te peguei!- Bangchan pisca e deixa Minho. Ele deu um suspiro e foi para seu quarto, Minho olha pra si mesmo ele não é nada comparado ao namorado de Jisung que é Hyunjin.

O menino tem todo o talento e aparência enquanto ele? Um nerd, uma batata e um perdedor. Ele só quer se esconder e nunca sair, se Jisung souber que ele gosta dele o que vai acontecer? Jisung pode evitá-lo.

As aulas recomeçaram, Minho arrumou-se e colocou os óculos, depois carrega os livros e vai para a escola. Três caras bloqueiam seu caminho, como sempre, são seus valentões novamente.

- Cadê o dinheiro?- Felix disse e empurrou Minho, Seus livros caíram no chão assim como ele. Seungmin tentou ajudá-lo, um amigo de Felix, mas Jeongin segurou seu uniforme e balançou a cabeça murmurando para não ajudá-lo. Seungmin olha para baixo e fica parado.

- E-eu não tenho dinheiro hoje.- Minho disse tremendo.

Felix agarrou seu colarinho e o prendeu na parede. - Você está brincando comigo? Você precisa pagar todo o dano que você fez comigo, agora pague nerd!- Felix deu um soco em Minho e pegou sua carteira pegando todo o dinheiro que restava dentro dela e vai embora depois disso, Jeongin seguiu Felix enquanto Seungmin, pegou sua carteira e deu ele algum dinheiro.

- Me desculpe hyung.- Ele disse e seguiu seus amigos. Minho está chorando ele começou a pegar seu livro quando percebeu que alguém fez isso por ele.

- Por que você acabou de deixá-lo te machucar? Droga Minho hyung, nem sempre que estou aqui ao seu lado - lágrimas começam a cair de seus olhos, ele apenas abraça a pessoa na frente dele, ninguém menos que Han Jisung.

O mais novo o abraça forte e enxuga suas lágrimas. - Não deixe que Felix te machuque de novo ok? Lute por você também.- Minho acena com a cabeça e sorri, seu coração começa a bater mais rápido que o normal. Ele realmente ama a pessoa na frente dele.

- Então eu te trago sorvete depois não fique triste agora ok?- Minho sorriu.

- Vejo você depois das aulas Jisung-ah.

Quando as aulas terminam, Minho espera alegremente por Jisung no portão, mas ele viu Jisung com seu namorado Hyunjin rindo e sorrindo um para o outro, eles passaram por ele e nem notaram sua existência.

Minho acabou de ir para o dormitório deles, Bangchan percebeu como ele está deprimido.

- Ei, o que há de errado? Porque voce esta chorando? Y-yah o que aconteceu com seu rosto?! Quem fez isso!- Bangchan fez várias perguntas mas Minho o ignorou e foi para seu quarto.

0 O que aconteceu com Minho?- Changbin perguntou.

- Eu não sei.- Bangchan disse. Jisung veio para o dormitório com um sorriso em seu rosto é tão brilhante.

- Você parece feliz Jisung - Changbin disse. Jisung olhou para ele e sorriu mais largo.

- Sim, claro! Hyunjin e eu namoramos.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora