Hyunjin e Jeongin eram amigos próximos desde o primeiro dia de aula na universidade. Compartilhavam risadas, segredos e até as mesmas aulas. No entanto, havia algo diferente acontecendo nos bastidores de sua amizade que nenhum deles havia percebido.
Um dia, Jeongin recebeu um bilhete anônimo deixado em sua mochila. Intrigado, ele o abriu e leu as palavras escritas em caligrafia elegante:
"Jeongin, há muito tempo observo você de longe, e não posso mais esconder meus sentimentos. Você é a luz que ilumina meus dias e as estrelas que enfeitam minhas noites. Sei que não posso revelar minha identidade, mas quero que saiba que você tem um admirador secreto que torce pela sua felicidade. Espero que encontre a pessoa certa, mesmo que essa pessoa não seja eu."
Jeongin ficou surpreso e um pouco confuso com o bilhete. Quem poderia ser o admirador secreto? Ele olhou ao redor, tentando encontrar alguma pista.
Enquanto Jeongin ponderava sobre o mistério do admirador secreto, Hyunjin começou a notar a mudança em seu amigo. Jeongin parecia mais pensativo e distante do que o habitual.
- Cara, você parece preocupado. Aconteceu alguma coisa?- Hyunjin perguntou um dia, enquanto tomavam café juntos no campus.
Jeongin suspirou e, finalmente, decidiu compartilhar o segredo com seu amigo. Ele entregou o bilhete a Hyunjin, que o leu atentamente.
- Isso é realmente estranho, Jeongin - Hyunjin comentou, franzindo a testa. - Um admirador secreto, hein?
Jeongin assentiu, preocupado. - Não faço ideia de quem possa ser. Não percebi nada fora do comum nas últimas semanas.
Hyunjin olhou para Jeongin com um sorriso leve. - Bem, talvez seja alguém que você conheça muito bem, mas que você nunca imaginaria como seu admirador secreto.
Jeongin franziu a testa, confuso. - O que você quer dizer, Hyunjin?
Hyunjin riu e se inclinou na direção de Jeongin, antes de sussurrar - Apenas talvez, talvez seja alguém que esteve ao seu lado o tempo todo.
Jeongin sentiu seu coração acelerar quando a ficha finalmente caiu. Ele olhou para Hyunjin, seus olhos se encontrando com um brilho de compreensão.
- Hyunjin, é você?- Jeongin perguntou, sua voz suave.
Hyunjin assentiu e sorriu. - Sim, Jeongin. Eu sou seu admirador secreto. Não consegui mais esconder meus sentimentos, então escrevi aquele bilhete.
Jeongin não conseguia acreditar na revelação, mas seu coração estava repleto de alegria. Ele se inclinou e selou seus lábios em um beijo suave com Hyunjin.
O admirador secreto não era mais um mistério, e o amor entre eles florescia como uma bela história de amizade que se transformava em romance. E enquanto caminhavam juntos pelo campus da universidade, Jeongin e Hyunjin sabiam que não precisavam de segredos para expressar seus sentimentos um pelo outro. O amor que compartilhavam agora era o suficiente para iluminar seus dias e noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | Coleções de oneshots de Stray Kids. Livro II ◀Changlix ◀Minsung ◀ Hyunin ◀ Chanmin ◀ Changjin ◀ Hyunlix ◀ Seungin ◀ Seungjin ◀ Chanchang ◀ Hyunchan ◀ Jilix