Neve de Amor - Seungin

99 6 0
                                    

A neve caía suavemente sobre a cidade, transformando o mundo em um cenário de conto de fadas. Seungmin e Jeongin caminhavam de mãos dadas pelas ruas tranquilas, seus passos deixando pegadas na neve fresca.

- É tão bonito, não é?- Jeongin disse, olhando para o céu nublado, onde os flocos de neve dançavam em sua descida.

Seungmin sorriu, concordando. - Sim, é como se estivéssemos em nosso próprio mundo mágico.

Eles continuaram caminhando, a neve acumulando-se suavemente em seus cabelos e ombros. A cada passo, a conexão entre eles crescia mais forte.

Finalmente, eles chegaram a um pequeno parque coberto de neve, onde uma árvore de Natal estava lindamente decorada. Seungmin olhou para Jeongin com um brilho nos olhos.

- Innnie, há algo que eu queria te dar.

Jeongin olhou para Seungmin, curioso, enquanto ele tirava uma pequena caixa de presente do bolso.

Seungmin abriu a caixa e revelou um delicado pingente em forma de floco de neve. - É para você, Jeongin. Como um símbolo do nosso amor, tão único e especial quanto a neve que cai.

Jeongin ficou sem palavras, tocando o pingente com admiração. - Minnie, é lindo. Eu o adoro.

Seungmin sorriu e colocou o pingente em volta do pescoço de Jeongin. - Agora, sempre que você olhar para ele, lembre-se deste dia e do quanto eu te amo.

Jeongin abraçou Seungmin com ternura, sentindo-se aquecido tanto pelo presente quanto pelo amor que compartilhavam. - Eu te amo também, Seungmin. Mais do que as palavras podem expressar.

E ali, sob a neve que continuava a cair, Seungmin e Jeongin trocaram um beijo doce e apaixonado, selando seu amor no cenário mágico que os cercava. Para eles, a neve era mais do que apenas um fenômeno meteorológico; era o símbolo de sua união, um amor que brilhava mesmo nas noites mais frias de ineverno.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora