À medida que Seungmin e Bangchan passavam mais tempo juntos, suas vidas se tornavam inextricavelmente ligadas. Eles compartilhavam sonhos, objetivos e risadas. A conexão entre eles crescia, tornando-se algo mais profundo do que qualquer um deles já havia experimentado.
Uma noite, sob o céu estrelado, eles estavam sentados em um parque vazio, as luzes da cidade criando um brilho mágico ao seu redor. Bangchan olhou nos olhos de Seungmin e, com uma sinceridade incrível, confessou - Seungmin, desde o momento em que o protegi naquela rua, meu coração pertence a você.
Seungmin engoliu em seco e encontrou a coragem para responder - Bangchan, você trouxe luz para minha vida desde o dia em que nos conhecemos. Eu nunca me senti tão seguro e amado.
Os dois se aproximaram lentamente, seus lábios se encontrando em um beijo suave e apaixonado. Foi um beijo cheio de promessas, um juramento de amor e apoio mútuo. Seungmin sentiu seu coração bater descontroladamente enquanto Bangchan o segurava com ternura.
À medida que se afastavam, Bangchan olhou profundamente nos olhos de Seungmin. - Meu amor, eu quero estar ao seu lado, não apenas como seu colega de luta pelos direitos dos híbridos, mas como alguém que vai te apoiar em tudo.
Seungmin sorriu, os olhos brilhando de felicidade. - Chan, eu também quero estar com você. Não apenas como um híbrido, mas como alguém que ama você.
A noite passou enquanto eles compartilhavam histórias, sonhos e risos. Eles falaram sobre o futuro, sobre um mundo onde a igualdade entre híbridos e humanos fosse a norma, e onde o amor pudesse florescer sem obstáculos.
Com o tempo, seus encontros se tornaram mais frequentes, e Bangchan apresentou Seungmin à sua família e amigos, que o receberam de braços abertos. Eles viram o quanto ele fazia bem ao líder da organização e o quanto o amor entre os dois era genuíno.
Uma tarde, Bangchan e Seungmin estavam em um café acolhedor, compartilhando um bolo de chocolate. Bangchan olhou para o híbrido de tigre com um sorriso amoroso e disse: - Seungmin, prometo que estarei sempre ao seu lado, protegendo e amando você.
Seungmin pegou a mão de Bangchan e apertou com carinho. - Eu acredito em você, Chan. E eu prometo estar ao seu lado, apoiando e amando você também.
Os meses se transformaram em anos, e a luta pelos direitos dos híbridos continuou, mas agora com um fator adicional: o amor de Bangchan e Seungmin fortaleceu sua determinação. Eles enfrentaram desafios juntos, superaram preconceitos e ajudaram a criar um mundo mais inclusivo para todos.
Em uma noite especial, Bangchan se ajoelhou diante de Seungmin, segurando uma caixinha de veludo com um anel reluzente. - Seungmin, você aceita ser meu parceiro para toda a vida, não apenas no ativismo, mas em nosso amor?
Seungmin estava emocionado, lágrimas de felicidade em seus olhos enquanto ele respondia - Sim, Bangchan, com todo o meu coração.
O anel foi colocado no dedo de Seungmin, selando seu compromisso. Foi uma noite cheia de celebração, amor e esperança para o futuro. Juntos, Bangchan e Seungmin provaram que o amor podia superar todas as barreiras, que a força da paixão poderia iluminar o caminho, e que a dança do destino os tinha levado a um lugar de alegria e realização.
E assim, o híbrido de tigre e o líder dos direitos dos híbridos encontraram um amor que transcendia suas diferenças. Seungmin e Bangchan, a prova de que, independentemente de raça, gênero ou identidade, o amor era a força mais poderosa de todas. Eles dançaram sob as estrelas naquela noite, unidos pelo destino e pela paixão que queimava em seus corações, determinados a construir um mundo melhor onde o amor fosse a única regra que importasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲
Fanfic𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | Coleções de oneshots de Stray Kids. Livro II ◀Changlix ◀Minsung ◀ Hyunin ◀ Chanmin ◀ Changjin ◀ Hyunlix ◀ Seungin ◀ Seungjin ◀ Chanchang ◀ Hyunchan ◀ Jilix