Contém: Little space
Pequeno: Felix
Cuidador: Changbin
Felix acordou se sentindo pequeno, sonhou que seu cuidador estava toda meigo e simpático com ele como sempre. Ele bocejou um pouco enquanto olhava ao redor, percebendo que o mais velho ainda dormia. Sua pequena mente decidiu tratar seu cuidador hoje como um gesto para mostrar sua gratidão.
Ele saiu do quarto na ponta dos pés e foi para a cozinha, fechando a porta delicadamente para não acordar o outro. Lavou o rosto para se livrar de qualquer sinal de sono e imediatamente se pôs a trabalhar.
Não queria bagunçar a cozinha para o mais velho arrumar depois, tinha que pensar em algo que não desse muito trabalho.
'Ramen' era a única palavra que ecoava na cabecinha de Felix, ele pensou que não era adequado comer isso de manhã, mas olhou para o relógio da cozinha e marcava 11h22, então pensou que estava tudo bem. Contanto que já passe das 10, não é de manhã de acordo com ele.
Ele fez um trabalho rápido de ferver a água e colocar dois pacotes de macarrão na panela pequena sem esquecer de adicionar os temperos. Ele trouxe dois copos para eles e derramou um pouco de suco neles.
- Feito!- Ele aplaudiu, mas então percebeu como parecia seco, sem vegetais, sem carne, sem ovos. Changbin não gostaria disso. Ele pensou em fazer alguns ovos, mas a ideia de quebrá-los e estragar o perseguiu e ele imediatamente desligou esse pensamento.
Ele pensou em preparar algumas cebolinhas. Changbin ama aqueles, então isso deve compensar as outras coisas que não estavam lá!
Ele os limpou enquanto colocava a tábua de cortar no balcão da cozinha e começou a cortá-los delicadamente, com medo de estragar também.
Tudo estava indo bem até que a porta se abriu, assustando o pequeno. Quando ele estava baixando a faca novamente, a faca foi recebida pelo dedo de Felix, rasgando a pele.
- Aí está você, eu estava preocupado- um soluço o interrompeu enquanto ele observava Felix colocar a faca na mesa, com um pouco de sangue na borda.
Ele correu para o seu lado, vendo sangue escorrendo do dedo de Felix para a tábua de cortar. Ele entrou em pânico por um segundo quente antes de outro soluço alto quebrar seu transe e ele decidiu não ser dramático agora.
- Lixie shh não chore.- Ele pegou uma toalha de uma das gavetas e enrolou-a diretamente ao redor do corte, fazendo Felix chorar de dor enquanto balançava a cabeça.
- Dada dói!
- Vai se sentir melhor, eu prometo - ele sussurrou, usando a outra mão para acariciar as costas de Felix de forma reconfortante, esperando distrair o pequeno.
Mas isso não pareceu funcionar porque Felix chorou mais alto quando Changbin aplicou mais pressão, certificando-se de que o sangramento parasse. Beijou a testa de Felix e tirou o anel que estava em seu dedo, achando melhor tirar por enquanto e colocou de lado, jogando a toalha no lixo.
Ele limpou o dedo com água morna e pegou outro pano macio, usando sabão neutro para limpar ao redor da ferida para evitar qualquer infecção.
Ele aplicou um pouco de pomada e enrolou um curativo estéril em volta do dedo ferido. Quando Changbin terminou, Felix estava fungando, ainda se sentindo um pouco desconfortável com os eventos recentes.
- Você fez tão bem baby, você se sente melhor?- Um Changbin preocupado perguntou, tendo Felix sentado entre suas pernas, de frente para ele.
- E-eu estraguei tudo - ele murmurou, sentindo-se culpado por fazer seu cuidador cuidar dele assim que acordasse.
- Lixie você não estragou tudo, você se assustou e não é sua culpa, a cozinha ainda está limpa e estou orgulhoso de você por me fazer macarrão! Agora você pode me dizer como você se sente?- Ele confortou o pequeno perturbado. Que sorte Felix tem por ter Changbin como seu cuidador.
Ele não conseguiu responder, embora apenas ajustasse sua posição para ficar muito confortável, escondendo o rosto no pescoço de seu cuidador. - Querido, se você não falar comigo eu vou ficar triste.
Ele não queria forçar o pequeno para falar com ele, mas tinha que ter certeza de que ele estava se sentindo melhor. - Lixie bem - ele falou baixinho.
- Que tal irmos comer o que você preparou para mim?- Ele sugeriu, e o pequeno apenas assentiu.
Ele ainda se sentia preocupado com o dedo, e a calma de Felix o deixava inquieto. Ele gentilmente fez cócegas nas laterais de Felix, ouvindo a risadinha suavemente fez seu coração derreter com a fofura.
- Estou ansioso por isso, você também está ansioso?- Ele continuou esfregando as costas, acrescentando aquela bicada nas bochechas de Felix.
- Eu também!- Ele disse, muito mais alto do que o que ele havia dito antes e em um tom melhor. Ele cutucou a bochecha de Changbin com a outra mão que não estava ferida, trazendo um sorriso ao rosto do cuidador e Felix sorrindo para ele em troca.
- Eu te amo muito Lixie.- Ele confessou, como se fosse a primeira vez que diziam isso um ao outro, Felix engasgou.
- Lixie ama dada também!- Os dois riram antes de Changbin pegar Felix e ir para a cozinha.
Ele o colocou em uma das cadeiras e se livrou dos poucos pedaços de cebolinha que estavam cobertos de sangue, enxaguando os outros pedaços com água antes de adicioná-los ao macarrão.
Ele deu a Felix sua xícara e sua própria porção de macarrão - Você pode começar a comer, amor.- mas o pequeno apenas balançou a cabeça.
- Espere por dada.- Changbin murmurou um ok, rapidamente largou a tábua de cortar na pia e limpou o balcão, qualquer sinal de sangue desaparecendo.
Ele se sentou ao lado de Felix e beijou sua testa novamente - Vamos comer agora.- O pequeno zumbido antes de mergulhar, embora o macarrão estivesse frio agora, isso não importava para eles, desde que estivessem um ao lado do outro, isso é tudo que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲
Fanfic𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | Coleções de oneshots de Stray Kids. Livro II ◀Changlix ◀Minsung ◀ Hyunin ◀ Chanmin ◀ Changjin ◀ Hyunlix ◀ Seungin ◀ Seungjin ◀ Chanchang ◀ Hyunchan ◀ Jilix