Enjoo na estrada - Chanchang

421 22 0
                                    

Contém: Littlespace

Pequeno:Changbin

Cuidador: Bangchan





O estômago de Changbin revirou enquanto ele tentava rir com sua família. Ele agarrou seu estômago enquanto o mal-estar em seu estômago tentava sair de sua boca. Ele engoliu em seco, tentando não estragar o clima.

Sua cabeça estava começando a doer e ele podia sentir que estava começando a escorregar. Ele não queria escorregar no momento, então forçou o pensamento para longe.

O carro se movendo e subindo e descendo das rochas fez a cabeça de Changbin girar, o que o fez sentir que poderia cair a qualquer segundo e o medo de cair ou desmaiar fez seu estômago revirar.

Fazia algumas horas desde que eles ligaram o carro e partiram para a estrada. Changbin estava se sentindo muito bem no começo, mas logo ele estava pálido e parecia que iria desmaiar.

Bangchan percebeu todo o comportamento dos anciãos e estava começando a ficar preocupado. Como ele estava sentado ao lado dele, ele agarrou seu ombro e o trouxe para perto dele.

- Você está bem, Binnie? Você parece doente.- Ele sussurrou no ouvido do mais velho enquanto balançava a cabeça rapidamente, mas se arrependeu imediatamente quando o vômito que ele engoliu subiu e se forçou a sair da boca do homem.

Os olhos de Bangchan se arregalaram quando ele agarrou o braço de Changbin e esfregou suas costas enquanto ele vomitava no chão acarpetado do carro e as lágrimas caíram com ele.

Ele se sentiu enojado para dizer o mínimo. Ele não apenas arruinou o momento, como também encheu o carro com cheiro de enjoo. O que o fez se sentir horrível e entrar em seu espaço mental.

Bangchan deu a Changbin uma garrafa de água e um lenço para enxugar o rosto. Changbin bebeu a água quando percebeu que o carro havia parado. O que o fez se sentir ainda mais horrível porque estava arruinando a viagem dos membros.

Ele deslizou para um espaço de cabeça ainda menor e as lágrimas rolaram rapidamente por seu rosto. Ele começou a ter soluços ao perceber que toda a atenção dos membros estava voltada para ele.

A atenção sobre ele o deixou desconfortável quando começou a chorar alto. Bangchan, que estava sentado ao lado dele, agarrou seus ombros e o trouxe até seu peito. Ele puxou levemente seu cabelo enquanto ele silenciou o pequeno.

Os membros começaram a trabalhar e limpar o carpete enquanto Changbin chorava no peito do lider, molhando sua camisa. Ele mal conseguia ver os membros limpando sua bagunça, o que o fez se sentir horrível pela terceira vez hoje.

Ele queria ajudar, queria mesmo, mas era muito pequeno até para falar. Os membros ficaram quietos o tempo todo enquanto limpavam a bagunça. Mas logo todos estavam na van de novo, cercando Changbin, que não estava mais chorando alto, mas fungando e chupando o dedo. Que foi removido por seu cuidador.

Ele não gostou de toda a atenção sobre ele enquanto choramingava e enfiava a cabeça no peito do garoto que o abraçava. Os 6 membros trocaram olhares e Bangchan acariciou seu cabelo, tentando chamar sua atenção.

- Binnie? Você está bem? O que te deixou tão doente, hein?

Ele perguntou em uma voz lenta e calma. O pequeno apenas choramingou e enfiou a cabeça mais fundo. Bangchan sabia que ele era muito pequeno para falar, então os membros conversaram entre si sobre o motivo de sua doença.

- Talvez tenha sido enjoo na estrada?

Lee Know havia sugerido e os membros rapidamente concordaram quando o pequeno estremeceu ao ouvir o mal-estar. Os membros se sentiram culpados porque deveriam ter perguntado se alguém tinha enjoo, mas não o fizeram. Mas Bangchan se sentiu mais culpado. Ele nem havia pensado que estava enjoado, embora o ancião tivesse lhe dito várias vezes. Ele nem pensou em trazer suas coisinhas, pelo amor de Deus!

Bangchan estava ficando com raiva de si mesmo, mas rapidamente se acalmou ao perceber que o pequeno tinha respirações constantes. Ele parecia tranquilo enquanto dormia e todos concordaram sem palavras que deveriam continuar dirigindo enquanto o pequeno dormia.

No final, todos gostaram da viagem e Changbin foi mimado por todos os membros e dormiu durante todo o caminho de volta.



Fiquei doente só de escrever ><

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora