Hora do filme - Hyunchan

306 18 1
                                    

Contém: Little space

Pequeno: Hyunjin

Cuidador: Bangchan

Esses dias estou só escrevendo histórias do universo little space ><




Os meninos estavam voltando para seus dormitórios depois de um grande show Eles estavam em sua van, Hyunjin escorregou para seu pequeno espaço logo após o show terminar.

Chan e Hyunjin estavam sentados juntos. Hyunjin piscou sem expressão e colocou a cabeça no ombro do mais velho.

- Você está com sono bebê?- Chan perguntou e o pequeno cochilou para dormir.

Chan entrelaçou suas mãos e ficou confortável o suficiente para adormecer também. Eles foram para o dormitório e estavam bem acordados agora.

Todos os membros foram para seus quartos e adormeceram assim que suas cabeças bateram em seus travesseiros.

Chan e Hyunjin dividiram um quarto e não queriam dormir agora.

- Hyunnie quer netfix!- O pequeno exclamou.

Ele realmente não assiste Netflix em seu pequeno espaço, ele prefere mais desenhos animados em CD.

Chan rapidamente colocou sua senha e deu seu laptop para os pequenos escolherem. Ele escolheu um filme de comédia e o exibiu. Chan ficou bastante surpreso porque o pequeno não estava jogando nenhum desenho animado.

- Bebê? Você está bem?

- Sim!

- Você não quer desenhos animados?

- Nu, porque hyungie sempre trabalha e precisa assistir o que ele quer - disse o pequeno fazendo Chan sorrir como um pai orgulhoso

- Está tudo bem bebê, eu fico feliz sempre que estou com você...o que você quer assistir agora?

-...Mulan...- o pequeno hesitou, mas disse rapidamente

- Tudo bem então, me dê bebê...eu vou colocar para você - Chan pegou o laptop da mão do pequeno e começou a colocar Mulan.

Eles assistiram abraçados até que ambos adormecessem.



𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora