Eu descobri um anjo.
O homem loiro estava sentado perto de sua janela, admirando a vista deslumbrante da floresta atrás da casa. Ele continuou observando a floresta, pensamentos consumindo sua mente fazendo o sono desaparecer em um piscar de olhos.
Felix foi tirado de seus pensamentos ao ouvir vozes abafadas discutindo e o som de passos se arrastando do lado de fora de sua porta.
- Eu já te disse que ele não está aqui!- Sua mãe gritou, bloqueando rapidamente a porta de Felix.
- Se ele não está aqui, então por que você está me impedindo de entrar no quarto dele?- O pai de Felix perguntou com raiva em sua voz.
Sua mãe foi pega de surpresa pela pergunta. Seu marido a empurrou para longe da porta do quarto antes de bater a porta. Seu pai abriu a sala e viu um quarto vazio e nenhum sinal de Felix.
Decepcionado, seu pai saiu do quarto e foi para a cozinha no andar de baixo, sua mãe olhou para dentro da sala com o coração pesado ao ver que Felix não estava à vista. Ela gentilmente fechou a porta antes de voltar para seu quarto.
O homem agora desaparecido estava indo para o fundo da floresta carregando sua mochila de emergência e uma lanterna, ele já passou por esse problema muitas vezes antes e agora tem uma mochila de emergência e até uma casa na árvore no meio da floresta.
Meia hora depois, Félix chega ao seu destino, entrando no abrigo aquecido e acendendo as luzes apenas para ser saudado por uma figura dormindo pacificamente no chão. Felix deu um pulo para trás um pouco alarmado com o estranho.
O estranho começou a se mexer durante o sono antes de abrir lentamente os olhos e soltar um gemido baixo. Ele sentou-se lentamente esfregando os olhos antes de olhar para cima e encontrar os olhos de Felix. O estranho recuou um pouco quando seus olhos começaram a ficar brilhantes enquanto ele abaixava a cabeça.
- Me desculpe, não tive a intenção de assustar você.- Felix falou suavemente avançando em direção ao estranho.
- Por favor, não chegue mais perto.- A voz suave e rouca falou ligeiramente trêmula.
- Ei, ei, está tudo bem, não vou te machucar, só quero saber como você acabou aqui.- Felix tranquilizou-se lentamente, abaixando-se para se sentar no chão de madeira.
- Sinto muito.- O macho sussurrou soluçando.
Felix realmente não se importou com o estranho, ele parecia amigável, mas ainda quer saber como chegou aqui e como diabos conseguiu entrar na casa da árvore.
- Por que você está arrependido? Não se preocupe com isso, a propósito, sou Felix.- Felix afirma sorrindo abertamente tentando melhorar o clima.
- Changbin.- O outro macho murmura baixinho, mexendo os dedos.
- O que você disse?- Felix perguntou ligeiramente pego de surpresa.
- Meu nome é Changbin.- Changbin diz desviando o olhar de Felix.
- Ah, é muito bom conhecer você, Changbin.- Felix diz sorrindo estendendo a mão para o outro apertar.
- É um prazer conhecer você também, Felix.- Changbin falou estendendo a mão para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 | 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐱𝐁𝐨𝐲
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | Coleções de oneshots de Stray Kids. Livro II ◀Changlix ◀Minsung ◀ Hyunin ◀ Chanmin ◀ Changjin ◀ Hyunlix ◀ Seungin ◀ Seungjin ◀ Chanchang ◀ Hyunchan ◀ Jilix