— Mark está grávido?
— Ér...
— Ele está mesmo grávido?
— Hum
— Quem é o pai?
— O que você tem haver com isso? — a voz de James é irritada — ele está desmaiado mas você está preocupado quem é o pai P'?
Escuto a conversa mas parece que tudo ainda está muito distante de mim. Meus olhos permanecem fechados e eu sei que deveria abri-los mas ainda não consigo, por mais que tente e me esforçe ainda não consigo.
— Eu qu...
— O que isso importa agora?! Ele está desmaiado. — James retruca irritado.
— Mark... Mark... — a voz suave de P'Vee atinge meus ouvidos — você pode me ouvir?
Involuntariamente meu corpo se vira em direção aquela voz e o perfume de P'Vee invade as minhas narinas. Estou completamente desperto agora, mas me recuso a abrir os olhos. Abrir os olhos significa ter que encarar a situação. Meu estomago novamente se revira e dessa vez não é o enjoo típico da gestação, é nervosismo. Estou nervoso porque tomo consciência que estou sendo amparado pelos braços dele.
— N'Mark... volta pra gente — P'Vee continua a sussurrar para mim e coloca a mão apoiando toda minha bochecha.
— Hum.. — resmungo enquanto vou abrindo meus olhos.
— Isso... — P'Vee continua com a mão em meu rosto — como se sente?
— Estou bem — tento me levantar do apoio em seus braços.
— Ok, ok, não precisa ter pressa. — ele me pressiona novamente contra seu peito — relaxa.
— O que aconteceu? — pergunto um pouco atordoado.
— Você desmaiou no banheiro da universidade. Consegue se lembrar? — James está agachado na minha frente.
— Acho que sim. — coloco minha mão na cabeça e tento me sentar mas sou impedido novamente.
— Não precisa se levantar — P'Vee está sentado no banco que há no banheiro, e eu estou deitado no banco, sendo apoiado em seu peito — sua cabeça está doendo?
— Não P'. Estou bem. — respondo.
— Acho que você deveria ir pra casa hoje, Mark. — James coloca a mão na minha testa — você não tem febre mas precisa descansar.
— Eu estou bem... está tudo bem — abro um sorriso amarelo para ele — eu só preciso de um pouco de água e posso ir assistir as aulas da tarde.
— O que eu farei se tia descobrir que deixei você passando mal continuar assistindo as aulas?! — meu amigo está contrariado — espere aqui... vou buscar uma água para você.
Ficamos em silêncio por alguns minutos depois que James saiu do banheiro. A mão de P'Vee o tempo todo passeando pelos meu cabelos.
— Sente-se melhor? — ele pergunta por fim.
— Sim... obrigado por me ajudar P'. — digo envergonhado.
— Não tem de que.
— O que você...
— Eu vim trazer sua bolsa que tinha ficado no refeitório.
— Ohh.. obrigado. — agradeço enquanto me sento direito no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
FanficMark, um doce estudante de engenharia, que acredita estar apaixonado por seu sênior P'Bar, acaba se declarando um dia antes das férias e recebe um "fora". Triste com a recusa, o jovem decide se aventurar na noite de Bangkok. Mas algo que não estava...