Votemm 💜
.
.
.
.— A pele dele parece de porcelana, os cabelos dele é sedoso e macio, suas bochechas são fofas mais seu olhar é um tanto perigoso — digo me lembrando de Jimin — quando dorme, ele fica extremamente fofo e bonitinho.
— E por que vocês não estão juntos?
Encaro ela sem saber a resposta.
— É por que você é uma psiquiatra sensata e ele um psicopata maluco? — Yuna sorri gentilmente.
— Não é que...— presto atenção nas palavras que ela me disse — que? Do que está falando?
— Do que estou falando? Ariel, você e eu sabemos exatamente de quem está falando, é de Park Jimin.
— Não Yuna, não é isso... é que...— dou uma risada sem graça.
— Ariel, pela descrição que acabou de me dar, eu sei perfeitamente de quem está falando.
Fico em silêncio.
— Você não tem muitas amizades com homens fora do hospital, e o pouco que tem eu conheço. E dentro do hospital, nenhum profissional tem essas descrições.
Desvio o olhar dela.
— Já Park Jimin, se encaixa perfeitamente, e já sabemos que você gosta dele. Você vê ele todo dia basicamente, e as vezes passa o dia inteiro falando o quanto ele é insuportável e convencido.
— Eu não passo não — olho pra ela.
— Passa sim, pode parando de teimosia e aceita logo que está apaixonada por Park Jimin.
— Acho que apaixonada é uma palavra um pouco forte não?
— Forte? Você está se ouvindo amiga? Você escutou a descrição que acabou de dar sobre Jimin? Se isso não é paixão então eu não sei o que é.
— Eu não sei o que fazer — deito minha cabeça na mesa frustrada.
— É simples, fica com ele.
— Não é fácil assim Yuna, já viu a minha profissão e o que ele é?
— Uma história digna de Shakespeare — Yuna fica animada — uma vibe bem Romeu e Julieta, um amor impossível.
— Yuna, você não está ajudando.
— Amiga, apenas vá e se confesse — Yuna come de seu sorvete que chegou a poucos minutos.
— Ir e se confessar? Quantos anos você acha que eu tenho? Eu já estou velha pra ir se confessar Yuna, já tenho 27 anos.
— E desde quando idade é problema Ariel? Você só está achando desculpas para disfarçar o medo. E eu aposto que ele também gosta de você.
— O seu plano é muito vago, e depois que eu me confessar? Como vai ser? E se ele me rejeitar?
— E se ele sentir o mesmo por você?
— Yuna, independente do que acontecer, no final não poderíamos ficar juntos de qualquer forma, como eu poderia namorar um psicopata que mata pessoas sem motivo algum? Você vê algum futuro para nós? Eu também não vejo.
— Apenas vá e se declare Ariel, chega de pensar demais, você não quer ser feliz? Então faça o que tem vontade, e eu sei perfeitamente que quer beijar e ficar com ele, então vai e se confesse pra ele, amanhã de uma vez!
— Amanhã?
— Hm! — Yuna assente com sorvete na boca.
— Mais mudando de assunto rapidamente, e como vai você e o Namjoon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞
FanfictionAriel, uma psiquiatra séria Jimin, um psicopata convencido e sarcástico Um dia Jimin será pego e enviado ao Hospital psiquiátrico onde terá Ariel como sua médica... Porém a relação deles não será apenas de médica e paciente...